Narradora.
Eliziane,estaria mentindo se dissesse que estava tudo bem com si,não estava nada bem,a morena tinha pedido um tempo para a sua namorada,mas já estava começando a sentir saudades da mesma. Leila,não estava diferente,diríamos que ela esteja pior,já que sua relação com a jovem,não estava das melhores,para piorar,Hagata tinha colocado em sua cabeça,que sua outra mãe foi embora por conta da loira.
Hagata-Eu quero a minha mãe!-falou com braços cruzados.
Leila-Eu já falei que ela viajou a trabalho e além do mais,me pediu a droga de um tempo!-falou,tentando manter a calma.
Hagata-Eu vou sair,vou fazer um trabalho na casa da Cecília!-virou as costas.
Leila-Por quê não faz aqui?-pergunta deixando de olhar para o notebook.
Hagata-Porque,talvez eu queria respirar longe dessa casa?-falou.
Leila-Peça para o Gregório te levar.-falou e a menina iria falar algo-E eu não estou aceitando não como resposta!-falou voltando a olhar o notebook.
Hagata-Tanto faz,eu só ia falar que talvez eu voltasse tarde.-deu as costas,saindo do escritório.
Leila,jogou o seu corpo totalmente na cadeira. Eliziane,realmente estava viajando a trabalho,ficou sabendo pelas postagens no Instagram e pela bancada feminina. A loira,suspirou forte,tudo estava um completo caos e sem sentido algum. Ela estava triste,com raiva de si mesma e cansada,completamente cansada. Ela só queria poder voltar no tempo e não ter tratado as duas mulheres que ama daquela maneira,mas passado é passado.
Leila-Droga,por que diabos eu sou assim!?-falou aparentemente perdida e quase sem voz.
[...]
Hagata e Eliziane,estavam em uma chamada de vídeo. A mais nova alegou para sua namorada dizendo que estava com saudades de sua mãe,então a ruiva rapidamente deu a ideia da ligação e assim a mesma fez.
Eliziane-Oi amor meu,como você está? Tá tão linda,filha!-falou com o olhar de admiração.
Hagata-Oi,mãe...Tô com saudades!-a mais nova falou tristemente.
Eliziane-A mamãe,logo logo volta,meu amor. Como estão as coisas por aí?-a mais velha perguntou e a menina revirou os olhos.-Ei,eu vi,tá? Não faz assim,meu bem!-a mulher repreendeu.
Hagata-Quando a senhora volta,mãe?-a mais nova mudou de assunto.
Eliziane-Acredito que em menos de uma semana eu voltarei. E a Cecília? Ela está bem?-pergunta sobre a namorada da menor.
Hagata-Em menos de uma semana? Isso é muito ainda,mãe!-bufou e Eliziane soltou um risadinha com o drama da menor-Cecília,está bem. Eu estou aqui na casa dela fazendo trabalho!-falou e logo virou a tela para a ruiva.
Cecília-Olá,senhora Eliziane!-a menina falou sorrindo doce para a mais velha.
Eliziane-Olá Ceci,eu já falei sem esse senhora,por Deus!-a morena disse e a ruiva concordou com a cabeça rindo.
Cecília-Claro!-as duas riram juntas.
Eliziane,estava morrendo de saudades de sua menina,mas precisou viajar a trabalho e infelizmente não poderia levar a menor,já que a mesma tem aulas ou Leila não aceitaria tão bem assim. A morena suspirou profundamente cansada pela situação que se encontra,Leila e ela não tinham trocado nenhuma palavra depois que a morena pediu um tempo. Eliziane,ama muito a loira,isso ela tinha a plena certeza e sentia esse amor a muito tempo,mas a mesma estava começando achar que Leila não lhe amava da mesma maneira,Eliziane iria pedir a loira em casamento antes da pequena discussão entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Teen FictionEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...