Hagata💗
Desde de que cheguei na casa da Leila literalmente tudo ao meu estava dando certo e eu estava muito surpresa por isso.
Por que em minha vida nada dá e nem estava dando certo,apenas erros e mais erros.
Leila me contou que Renta,assistente dela,estava a procura de um escola para mim.
E ela achou.
Na universidade Thomas Orlando.
Eu estava nervosa,alegre,com medo,uma mistura de sentimentos e emoções ao mesmo tempo.
Uma loucura total.
Mais senhor Marco,eu não sei se vou conseguir fazer amigos e além do mais..-O senhor em minha frente não deixou eu terminar minha fala.
Marco-Nada de além do mais mocinha,você vai conseguir fazer novos amigos,não se preocupe com isso!-O senhor Marco é o jardineiro da casa. Ele já trabalha aqui uns anos e ama fazer o faz por tantos e tantos anos.
Estava somente eu e o Senhor Marco,já que Mariana tinha ido fazer um soco para nós três.
Leila estava ocupada no senado com a Tia Soraya e a Tia Simone e com a esposa do presente a dona Rosangela, mais conhecida como Janja.
Eu ainda não conheci nem uma delas pessoalmente,só pelas fotos e alguns vídeos aleatórios na página da Internet.
Mariana-Cheguei meu povo,toma aqui o seu suco meu amor-ela veio até nós trazendo uma bandeja e me entregando um dos copos de suco de uva-E toma o seu aqui seu Marco-entregou para o mais velho.
-obrigado Mariana!-peguei meu copo e sorrir para a mesma.
Marco- Obrigado,Marianazinha-deu uma piscada para a mulher em sua frente.
E assim passamos a manhã, e a tarde Leila ligou para casa e me disse que íamos na casa da tias Simone e Soraya,e que prov
avelmente Janja estaria também.Finalmente ia conhecer elas pessoalmente,apesar de estar bastante reciosa pelo simples fato que talvez elas não goste de mim e nem as suas filhas também.
Mais espero que tudo ocorra bem.
[...]
Leila💗
Eu estava novamente no senado com Simone,Soraya e Janja e nós marcamos Finalmente um encontro para conhecer a Hagata e eu estava mais que feliz com aquela ideia.
Soraya-Então na nossa casa a noite?-a mais nova me perguntou animada.
-Com certeza amiga!-também respondi com a mesma animação-Hagata também 'tá super animada com esse encontro-falei enquanto pegava minha bolsa cor azul escuro.
Janja-Já contou à ela!?-perguntou espantada e eu concordei com a cabeça em resposta de sua pergunta-Nossa que rápida!-deu um risada.
Simone-falou com ela quando você foi ao seu gabinete?-Simone perguntou um pouco rouca.
-Sim,eu estava animada demais e não me contive até chegar em casa-falei animadamente.
Todas nós estávamos saindo do gabinete de Simone para ir 'pra casa,por que em algumas horas nos veríamos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Genç KurguEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...