Decepcionadas?

223 21 40
                                    

Leila Barros.

Quando Simone me contou pela ligação,que Hagata e nem Fernanda estavam em casa,meu coração começou a trabalhar constantemente em desespero,mil e uma possibilidades de tragédia se passaram-se em minha mente.

-E se ele encontrar ela? Oh,meu Deus!-lágrimas já queria sair de minha face.

Eliziane,que estava dirigindo parou para me olhar,busquei sua mão em algo ato de autoconforto,a mesma apertou a minha mão logo em seguida.

Eliziane-Ele não irá encontrar ela,Fernanda e Hagata,estão bem e seguras!-deu uma pausa-As vezes os adolescentes agem sem pensar,querida!-falou e eu concordei.

A adolescência é algo muito complicado em alguns momentos. Nesse período temos muita vontade de viver,de sair e ou até mesmo de beber. Quando a adolescente chega,com ela vem também as mudanças no corpo, confusão sentimental, desajuste na convivência, baixa aceitação pessoal, distorção da própria imagem, bullying na escola, problemas de relacionamentos, desenvolvimento da sexualidade,problemas de familiares e problemas mentais, entre outros aspectos tornam essa fase repleta de conflitos internos e externos.

Eliziane-A gente já passou dessa fase. Queríamos experiências novas e nós sentimos vivos!-falou,eu apenas confirmei com a cabeça fugando o nariz.

-Mas ela poderia de contado para nós,certo? Eu ou você poderíamos ter levado ela e a Fernanda,não tinha necessidade de sair escondida!-bufei,eu estava tremendo.

Eliziane-Temos que ouvir as palavras dela também,talvez ela só acompanhou Fernanda e nem exigirou bebidas alcoólicas,querida!-defendeu a menor.

-Eu..Droga,eu só queria que ela falasse!-as lágrimas finalmente desceram.

Minha namorada apenas suspirou profundamente,ela de certa modo também concordava comigo nesse ponto,mas não falaria.

Eliziane-Chegamos,está mais calma?-me perguntou assim que parou o carro.

-Eu estou tentando me manter calma,juro!-suspiro fundo.

Eliziane é a primeira a sair do carro que estávamos,logo em seguida eu descia do mesmo. As três mulheres já estavam esperando na porta da casa,caminhamos até as mesmas.

Simone-Eu não sei como não notei que Fernanda colocou algo na comida,me desculpem!-falou assim que chegamos próximas à elas.

-Está tudo bem,adolescentes nos cegam as vezes!-sorrir para descontrair.

Soraya-Maria Eduarda,sabe onde fica a festa,vamos antes que elas saíam de lá para outro lugar!-falou e todas concordaram.

Simone,Soraya e Maria Eduarda foram no próprio carro abrindo o caminho,Eliziane que dirigia,estava seguindo o carro das mulheres. Eu estava torcendo muito que Hagata e Fernanda não tenham saindo para outro local da cidade.

Eliziane-Elas ainda estão lá,eu sinto isso!-falou me acalmando.

-Eu realmente espero que o seu pressentimento esteja certo,Eli..-falei baixo.

[...]

Hagata.

-A gente não vai sair daqui,eu já disse!-falei mais uma vez.

Fefe-Por favor,Hagata!-implorou mais uma vez.

-Eu já falei que não,Fernanda. Está louca? Claro que eu não vou deixar você sair nessas condições,a gente veio juntas e vamos voltar juntas!-peguei em seu braços,afastando de perto de um grupo de desconhecido por mim.

Leila E Sua FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora