Oi gente ainda não estou sem porcento,mas não consigo ficar olhando para o meu teto o dia,a tarde e a noite toda sem poder escrever.
_______________________________________________Hagata💗
Dormir na casa das Maria's é até legal,sempre assistimos filmes ou séries,fazemos pipoca,suco ou compramos refrigerante,também sempre fazemos doce de panela,tia Soraya que ensinou.
Hoje é o dia que vou passear de balão com a Cecília,eu já tinha avisado a minha mãe que iria sair para andar de balão com a Cecília.
As Maria's escolheram a minha peça de roupa para esse dia,elas escolheram uma calça jeans do dom preto e uma camiseta curta com um pequeno decote,e por fim,no pé um tênis preto também.
Tiramos umas sessões de fotos no quarto,algumas fotos bonitas ou nem tanto,outras aleatórias para guardar de lembrança.
Eu estava arrumada para ir buscar a Ceci,as meninas infelizmente estão muito ocupada projetando a gincana da nossa escola,então não curtimos muito juntas.
Simone-Já vai querida!? Nem tomou café da manhã conosco!-fala sorrindo.
Soraya-Ela vai ter encontro amor,e agora vai ser encontrar com a menina!-fala bebendo um pouco do líquido que estava na sua xícara.
Simone-Menina!? Hum,boa escolha!-pisou para mim e eu sorrir tímida.
-Até a próxima tias,amo passar um tempo com vocês!-falo sorrindo para elas.
Soraya-Nós também amamos passar um tempo com você,Hagata!-fez um biquinho fofo.
-Agora eu tenho que ir,amo vocês,beijos!!-mandei beijos no ar.
Saio da casa das duas mulheres mais velhas,o motorista da minha mãe iria me buscar e me deixar em casa mais tarde.
Léo-Bom dia,menina Hagata!-fala simpático abrindo a porta para mim.
-Bom dia Léo! Obrigado!-falo entrando no carro.
Minha mãe já tinha avisado a Léo que eu sairia com a Cecília e então ele não fez nem questão de me perguntar para onde irmos.
Passamos para pegar a Cecília em casa,e antes de irmos para o passeio,fomos ao supermercado para fazer compras para levamos para o balão.
Cecília-Eu estou tão animada,será o nosso primeiro passeio juntas!-Falava dando alguns pulinhos de alegria.
Hagata-Sim,e eu espero que tenhamos mais. Eu também estou muito animada,mas vai ser minha primeira vez andando à balão!-falo as últimas partes com um certo receio na voz.
Cecília logo percebeu as minhas expressões de medo no rosto,e logo se aproximou de mim pl para tentar me acalmar.
Cecília-Não precisa ficar com medo,pois vou estar com você a todo o momento!. Voar de balão é uma das coisas mais linda que você pode imaginar,me lembra e me faz pensar em coisas boae bonitas,e eu quero que você sinta e veja essas coisas lindas comigo!-tocou minha mão direita.
Sentir minhas bochechas coradas,logo em seguida depois de pagar as coisas que compramos,fomos para o carro para seguimos o nosso destino. Quando chegamos láver aqueles lindos balões de varias cores,eu realmente fiquei encantada com a tamanha beleza das coisas que a Ceci tinha me contado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Teen FictionEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...