O jantar.

481 38 96
                                    

Maratona (1/2)

Eliziane💗

Eu estava em casa em meu escritório quando eu recebi uma mensagem.

Uma mensagem da Leila Barros.

Fiquei surpresa e logo tratei de entrar no contato do WhatsApp.

Leilinha💕

Leilinha-Oi querida,você tem tempo livre hoje a noite!?-7:15.

Leila me perguntando se eu tenho tempo livre,interessante.

-Oi meu amor,sim eu estou com o tempo livre!-7:15.

Leilinha-Queria saber se você senadora quer sair comigo?-7:15.

Eu li bem? Sério mesmo que a Leila Barros está me chamando para sair!?.

Eu não creio nisso,e eu claro que vou aceitar,gosto da Leila,talvez goste dela mais do que amiga.

Ainda estou descobrindo meus sentimentos pela mais velha,Leila é uma mulher incrível,e muito linda,tem caráter,e um belo corpo.

Percebi que não tinha respondido e logo busquei meu dedos no teclado do telefone.

-Claro querida,para falar a verdade também ia chamar você para sair qualquer dia desses!😅-7:17.


L

eilinha-Pois fique sabendo que eu aceitaria e aceito!😂🤭-7:17.

Eu e Leila ficamos combinado sobre o horário e quem ia buscar quem,e ficou que eu iria buscar ela.

[...]

Fiquei umas horinhas em frente do meu closet para escolher uma roupa para essa ocasião.

Escolhi uma calça pantalona preta e uma camiseta da cor verde com um decote V entre os seios.

De acessórios coloquei um cinto da cor preta também com detalhe cinza na fivela do cinto.

Optei por usar uma mini bota preta nos pés,deixei os cabelos soltos e para completar o Look peguei uma pequena bolsa também da cor preta.

-Estou tão nervosa,sei que já sair com a Leila algumas vezes,mais eu estou sentindo algo diferente!.-eu estava em pé perto da minha janela.

Eu morava sozinha,claro que eu tenho família,mais não optei por casar como minha irmã.

Talvez eu só não tinha encontrado a minha pessoa.

Fui para pentiadeira e comecei fazer uma leve maquiagem,não queria algo exagerado.

Olhou a tela do meu celular e quase estava na hora de ir busca a Leila.

E o nervosismo bateu de novo dentro de minha pessoa,me senti uma adolescente novamente.

[...]

Não demorei muito para sair de casa,eu estava a caminho da casa da Leila,quando eu vi uma floricultura.

E sim eu encostei e procurei por algumas flores que me lembrasse a Leila.

Leila E Sua FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora