Leila💗
Sentindo os raios de sol ilumina o quarto pelas brechas da pequena cortina,o local estava quinto e tranquilo.
Abre os olhos lentamente e noto que não estou em meu próprio quarto e levanto a cabeça levemente para saber onde estou e com quem estou.
Eu estava no quarto da Eliziane,eu tinha dormindo com a Eli,e não voltei para casa!.
A Hagata ficou me esperando a noite inteira.
Sinto um pequeno corpo atrás do meu e me viro totalmente para frente.
-Amor..acorda,amor!-balançei a mais baixa de um lado para o outro.
Eliziane-Deixa eu ficar só mais um pouquinho vida!-resumuga e me aperta mais aos seus braços.
-Acorda,eu tenho que ir para casa!-tentei me soltar da mesma-Eliziane,acorda agora e me larga!-bati em seus braços.
Eli resmunga novamente e me larga,vou pegando minhas roupas que estão no chão e vou ao banheiro do quarto para tomar um banho rápido.
-Eliziane,eu preciso ir amor,de verdade!-falei com a toalha em meu corpo-Tenho que dá uma explicação para a Hagata e a Mariana!-passei a mão no rosto.
Eliziane-Por que ao invés de dá uma explicação à elas,você não dá 'pra mim!?-levantou da cama enrolando nos lençóis,e eu abro a boca incrédula com a sua pergunta-É mais fácil,amor!-seu ombro sobe e desce.
Não faço nem a vontade de responder a sua pergunta e volto para o banheiro.
Tomo um banho rápido,infelizmente tenhobque vestir as mesma roupas pois não saberia que ia dormir aqui.
[...]
Hagata💗
-Oi Mari..Lê não chegou ainda?-Mariana fez que não com a cabeça-Cogitei essa hipótese,passei pelo quarto dela e não a vi.-sentei na cadeira de madeira.
Mariana-Não vai comer meu anjo!?-olhei para mais velha e balançei a cabeça em negação.
-Não estou com fome,estou apenas..não sei como estou,Mariana!-fui sincera com a mesma.
Olhei o relógio de pulso e vi que já a tia Simone ia me pegar na porta de casa para ir com as meninas.
Marian-Quando Leila chegar vou dá uma bronca nela,minha pequena flor!-fez um carinho em minha mão.
Apenas sorrir fraco e levantei da cadeira,iria pegar a minha bolsa no andar de cima.
[...]
-Tchau tia Simone!-peguei minha bolsa e eu e as meninas descemos do carro.
Simone-Por nada meu amor!-mandou um beijinho pata mim no ar-Cuidado meninas,talvez o Juliano vem pegar vocês na escola!-olhou para nós três em frente ao carro.
Nós concordamos com a cabeça e fomos ao rumo do portão principal.
Duda-Tudo bem com você,Gatinha!?-Pegou no meu ombro e eu a olhei.
Fiz que sim com a cabeça,mas não me esforcei nem para responder com palavras concretas.
Fefe-Neném..tá na cara que você tá mal!-também tocou no meu outro ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Dla nastolatkówEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...