Aniversário de namoro

250 21 23
                                    

Narradora

Eliziane acordou sua amada com diversos beijos no corpo e no rosto. É um dia extremamente especial para as duas mulheres,elas faria cinco meses de namoro das mesmas.

Eliziane-Bom dia,meu amor!-deixou o seu último beijo.

Leila-Como assim já amanheceu? Eu nem descansei por completo!-resmungou assim que abriu os olhos.

Eliziane-Senhor,já acorda assim? Nem um bom dia amor primeiro ou um beijo?-saiu de cima da loira.

Leila-Ne perdoe-me querida,meu corpo dói muito e eu só queria dormir mais um pouquinho!!-fala tampando a cara com o travesseiro.

Eliziane-Você tem que está disposta para sairmos!-falou saindo da cama do casal.

Leila-Se fosse tão fácil assim..-resmungou novamente.

Eliziane-Pare de resmungar e vai tonar um banho logo!-puxa o pé da loira.

Eliziane já tinha acordado algumas horas antes e então a mesma já estava arrumada,Leila que ainda dormia tranquilamente mas a sua morena fez questão de acordá-la para saborear a linda bandeja que a namorada da Senadora fez para ela provar assim que acordasse. Eliziane esperou Leila ir para o banheiro tomar o seu banho para logo em seguida descer lá na cozinha e pegar a bandeja que preparou com tanto amor para a sua amada.

A morena preparou a bandeja com toda paciência existente no mundo,cortou melancias,laranjas,melões,morangos e por fim colocou algumas uvas já que sabia que é a fruta favorita de sua mulher,também preparou um suco de uva para completar a bandeja. Subiu delicadamente as escadas para não derrubar nada,entrou no quarto ouvindo o chuveiro ainda ligado.

As duas mulheres não precisam ter pressa,já que é sábado e não iriam para o senado federal ou teriam alguma reunião tanto online ou pessoalmente. Leila não demorou muito no banho e logo saiu dando de cara com a sentada na cama e ao seu lado uma linda bandeja de frutas exposta também em cima da cama.

Leila-Mais o que é isso!? Amor..Quer me fazer chorar a essas horas,Eliziane!?-sua voz começou a falha.

Elizianeapenas uma pequena coisa!-fala sorrindo.

Leila deu uma corridinha até chegar realmente na cama de casal,colocou uma de suas mão na boca e com a mão livre começou a escolher e logo em seguida pegar uma fruta da bandeja. Leila levou uma das frutas que escolheu até a boca de sua amada,a morena abriu a boca recebendo a fruta de sua mulher.

Leila-Para onde vamos hoje comemorar o nosso dia!?-pergunta sorrindo para a namorada.

Eliziane-Você pode escolher um lugar,amor. A noite você é minha de todo modo mesmo!-deu um sorrisinho safado de lado.

Leila-Como você pode ser fofa e tão safada ao mesmo tempo? Não é possível isso,senhor!-falou entre gargalhadas altas.

Hagata-Eita,que felicidade toda é essa?-a mais nova falou com um sorriso no rosto.

Ana-Aí tem coisa viu,Hagata!-também falou com um sorriso no rosto.

As duas mulheres que estavam na cama olharam rapidamente para a porta do quarto,onde vinham as vozes conhecidas. Leila,ficou avermelhada tão completamente que escondeu o seu rosto no peitoral de sua namorada,enquanto a morena ficou apenas sorrindo um pouco constrangida com as tais palavras de sua filha e de sua irmã mais nova.

Leila E Sua FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora