Inesquecível.

262 30 27
                                    

Hagata💗

Já havia se passado alguns semanas depois daquele dia que falei que gostaria de ter a Eli como uma segunda mãe.

Eu e Eliziane estávamos mais próximas,ela ainda estava na viagem,só chegará mais tarde aqui em Brasília. Provavelmente apenas a noite que ela chegará.

Eu tinha chamado a Cecília para sair,e ela aceitou acredita!? Pois é,nem eu acreditei na hora que a ruiva aceitou.

Eu pedi enquanto estávamos na escola,no exato momento do recreio,é o único momento que estávamos mais a vontade na escola.

[...]

Leila💗

Eu estava no senado,em uma reunião ao vivo no caso. Estavam uma boa parte de nós da bancada feminina do senado federal.

Simone,Soraya,Mailza,Paula Belmonte, e outras,menos a minha namorada estava presente. Eli ainda se encontrava no Maranhão.

"Eu estou morrendo de saudades da minha morena.."-relato com os meus próprios pensamentos.

Mailza-Leila,querida!!-me viro para olhar melhor pra pessoa que me chamava.

-Olá,meu bem!-me levanto da cadeira para abraçar a morena.

Mailza-Onde Eliziane está!? Fiquei sabendo que vocês estão em um relacionamento..-fala desfazendo o abraço.

-Sim,estamos. Eli está em uma viagem em Maranhão,Mailza!-dou um sorriso fraco.

Mailza-Entendo. Ela volta que dia,Leila!?-pergunta simpática.

-Ela vai chegar hoje a noite!-disse em simpatia.

Logo mais algumas senadoras vem ao nosso encontro e ficamos conversando sobre um pouco de tudo.

Fotógrafo-Senadoras,me desculpem atrapalhar mas poderia tirar um fotos de vocês!?  Já tiramos de vocês distraídas!-sorriu singelo.

Soraya-Claro,não vejo problema nisso!-sorriu simpática.

Todas nós nos ajeitamos na melhor possível possível para o fotógrafo tirar a foto pedida.

Todas nós nos ajeitamos na melhor possível possível para o fotógrafo tirar a foto pedida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fotógrafo-Vou repassar para a conta central do Senado Federal e lá irão postar. Obrigado,senadoras!-agradeçeu saindo.

Simone-Vamos para nossos postos senhoras!?-pergunta sorrindo vendo as horas no seu relógio de pulso.

Paula Belmonte-Bom,já vai começar mesmo a sessão!-sorriu fraco.

Vejo que todas vão rumo às suas cadeiras,umas para o rumo da direita ou para o rumo da esquerda.

Leila E Sua FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora