Parede das memórias.

174 27 91
                                    

Narradora.

Quando Hagata chegou na sorveteira,foi imediatamente abraçada por suas amigas. As duas irmãs protetoras,amam muito Hagata e adoram compartilhar momentos únicos com a garota,era como se a menina fosse a outra irmã delas.

Fefe-Eu estou impressionada que sua mãe deixou vir!-comeu um pouco do seu sorvete.

Hagata-Nem eu mesma estou acreditando nisso!-a mais nova deixou uma risadinha sair.

Duda-Aconteceu algo!? Você não foi hoje para a escola!-relembrou.

Hagata-O conselho foi lá em casa!-deu de ombros.

Maria Fernanda rapidamente ficou surpresa com a notícia diga pelo sua amiga. Como Hagata poderia falar tão calmamente assim? Isso é assustador para a mais velha.

Fefe-E você fala nessa tranquilidade!?-falou aparentemente nervosa.

Hagata-Sim? Estávamos esperando eles de uma forma ou de outra. Está tudo bem agora,a mãe Eli e a mãe Leila vão me proteger!-comeu seu sorvete de baunilha.

A tarde foi realizada cheia de risadas e de momentos bobos entres as três garotas. As mesmas estavam programando algo para fazer em grupo,chamariam:Cecília,Stéfany para completar o grupo e a programação delas. Hagata,não demorou voltar para casa,a jovem tinha algo a fazer com sua mães. A parede das memórias. A menina estava tão animada e empolgada com a possibilidade de fazer finalmente a tão desejada parede das memórias com sua família.

_____________

A mais nova entrou em casa animadissima,já imaginava as fotos que colocariam e organizaram. Ela sabia que não tinha tantas fotos assim para serem colocadas na parede,mas ela mesmo assim estava com uma animação altíssima.

Hagata-Oh,mãe!-gritou.

Ana-Leila saiu para comprar materiais para vocês fazerem a parede das memórias!-falou entrando no cômodo da sala.

Hagata-E a mãe Eli!?-perguntou sentando no sofá.

Ana-Ela teve que sair urgentemente ao cabinete dela!-falou,logo se jogando no sofá.

A jovem apenas confirmou com a cabeça,ela queria que a morena estivesse aqui,mas ela sabia que o trabalho também era importante para a mesma. Mas ela só não sabia que Hagata era mil vezes mais importante que o trabalho de Eliziane Gama.

[...]

Leila-Você tem que se acalmar!-falou para a jovem.

Hagata-Não dá,ela está demorando demais!-falou roendo a unha.

Leila,levantou rapidamente e se encaminhou em direção da mais nova ficando de frente para a mesma. Antes da mais velha falar algo,suspirou profundamente,estava procurando palavras para formular e dizer para a mais nova.

Leila-Querida,algo deve ter acontecido. Sua mãe lhe ama e jamais colocaria o trabalho a cima da nossa família,me entende!?-pergunta fazendo carinho no rosto da mais nova.

Hagata-Mas ela está demorando tanto!-suspirou-Até a senhora foi mais rápida em relação aos materiais!-apontou para as sacolas no centro da mesa.

Leila E Sua FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora