Narradora.
Quando as mulheres chegaram na casa da loira,Hagata subiu rapidamente para o seu quarto para tomar um longo banho. Já as duas mais velhas ficaram na sala da casa,uma delas teriam que dar um passo para essa "discussão" se cessar.
Leila-Desculpe,eu fui uma idiota..-começou.
Eliziane-Você estava preocupada com a carta,e eu estava preocupada com você!-falou.
Leila-Mas você estava apenas querendo cuidar de mim!-respondeu.
Eliziane-Sim. Já passou Leila,isso é passado!-falou sentando no sofá da sala.
Leila-Mas estamos tão distantes uma da outra,até a Hagata percebeu e disse que está sofrendo!-falou chegando perto da morena.
Eliziane-Hagata não merece isso!-falou suspirando.
Leila-Vamos começar do zero,hum!? E agora em diante tudo que me incomoda ou te incomodar falaremos uma para outra,concorda comigo!?-pergunta para morena.
Eliziane não respondeu de emediado ela estava pensando nas possibilidades que aquilo levaria dali pra frente,se ela não concordasse Hagata sofreriam mais,elas sofreriam também. A morena nunca que queria ver a loira e a mais sofrendo por sua causa.
Eliziane-Por mim tudo bem Leila. Não quero que Hagata sofra e nem nós duas também.-falou.
Leila-Posso te abraçar? Sinto falta dos seus carinhos..-pergunta baixo.
A morena nada diz,apenas acabou com o espaço que elas duas estavam e abraçou a loira. As duas se abraçavam em uma intensidade absurda,parecia que queriam eternizar aquele pequeno contato entre as duas mulheres ali presentes.
Leila-Eu senti a sua falta,amor!-falou sorrindo baixo.
Eliziane-Eu também senti a sua falta,meu amor!-beijou o pescoço da loira.
Leila-Sabe o que a gente poderia fazer agora!?-pergunta olhando nos olhos da morena.
Eliziane-Não,eu não sei o que poderíamos fazer agora!-responde.
Leila-Poderíamos matar a saudade do nosso jeitinho!-deixou um selinho na morena.
Eliziane-Mas a Hagata está em casa!-exclamou.
Leila-Quem disse que matariamos a saudade aqui em casa!? Podemos ir para um Motel ou para sua casa!-falou animada.
Eliziane-E a Hagata ficará com quem,amor!?-pergunta para a loira.
Leila-Podemos deixar ela com a Ana,sua irmã!-falou sorrindo.
Eliziane-Você pensou em tudo,né!?-pergunta divertida.
Leila-Acabei de pensar nessas coisas,eu juro!-falou e a morena soltou uma risada alta.
Eliziane-Sei...-respondeu.
A mais nova lá do seu quarto ou ia as risadinhas de suas mães,a mais nova ficou extremamente feliz por finalmente elas estarem se falando corretamente e sorrindo uma a para outra. Mas Hagata ainda sim fará o jantar para suas mães,elas merecem essa surpresa da mais nova.
Hagata então deixou suas mães de lado e voltou a estudar para alguns trabalhos de apresentações,e para provas que chegaram em breve,mas a mais nova não estava confiante em relação as provas e se culparam imensamente por tirar notas ruins nas provas.
_______________
Hagata-Por que eu tenho que ir dormir com a tia Ana!?-pergunta organizando a sua mochila que sua mãe Leila pediu.
Leila-Querida,eu e sua mãe Eli vamos sair um pouquinho,entende!? A amanhã de manhã eu pessoalmente vou lhe buscar na casa da mãe Eli,pode ser!?-pergunta novamente.
Hagata-Tudo bem,eu entendo que vocês vão sair e eu não posso ficar só. Mãe,posso dormir mais tarde hoje!? Amanhã eu nem tenho aula!!-falou com a voz manhosa.
Leila-Hagata não é bom..
Eliziane-Deixa ela dormir um pouco mais tarde amor,não faz mal um dia só!-falou entrando no quarto.
Hagata-Isso mãe,deixa mãe!! Não faz mal e eu me responsabilizo!-fala séria.
Leila-Até parece! Você é uma criança,minha filha!-fala sorrindo fraco.
Hagata-Uma criança que vai fazer dezesseis anos!!-bufou sentando na cama.
Leila suspirou profundamente deixando o ar escapar pelo boca,Hagata estava certa não faria mal apenas um dia,a jovem não teria aula no outro dia e ela já vai fazer dezesseis anos.
Leila-Tudo bem meu amor. Me desculpe!-falou tocando no cabelo da mais nova.
Hagata sorriu para mais velha e voltou a organizar as suas pequenas coisas. Eliziane puxou a loira para ficarem juntas vendo a filha organizar as coisas sorridente por apenas passar mais algumas horas acordada.
Leila-Ah e respeite a Ana viu!? Ela estava sensível pela TPM!-relembrou.
Hagata-Mãe,eu tenho que ir mesmo!? Se eu já sou insuportável na TPM,imagina a Ana!!-bufou.
Eliziane-Ela não é tão insuportável na TPM,ela é só carente e chorona!-falou sorrindo.
Leila-Viu!? Não vai ser tão ruim assim,meu amor!-falou para a filha.
Hagata-Eu poderia muito bem denunciar vocês por isso..-tentou falar baixo.
Eliziane-Ae mocinha!? Agora você vai ver!-falou soltando da loira e indo direção a mais nova.
Eliziane deitou a menina e logo em seguida subiu em cima dela sem colocar muita forças e começou uma sensação de cócegas na mais nova,escutava a risada da menina por toda a casa. Leila estavam achando muita graça aquele momento das duas mulheres,e então puxou o celular e tirou uma foto rápida daquele momento.
Hagata-Mãe me ajuda,por favor! Pelo amor que tem a mim,me ajuda!!!-falava sem forças enquanto a morena fazia as cócegas na menor.
Leila não disse nada e se ajuntou para ajudar a namorada a fazer as cócegas na filha,se ela escolhesse o melhor momento do dia,aquele seria o segundo,pois o primeiro seria quando ela e a morena se reconciliaram na sala do casa da loira.
_______________________________________________
Oi,espero que gostem do capítulo!✨️💕
AMANHÃ VOU ESTÁ MAIS VELHA!!! AEEE,MAIS UM ANO QUE SOBREVIVI!😭🙌🏻✨️❤️🩹
Desculpe pelos erros desse capítulo,e até os próximos meus amigos!!🙂🤍
SERÁ QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETE!? O QUE VOCÊ ACHA!? EU NÃO SEI DE NADINHA!🤐🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Ficção AdolescenteEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...