Leila💗
Alguns dias já tinha se passado desde do ocorrido da escola da Hagata. Claro que as meninas foram transferidas para outro colégio,Hagata retirou as faixas do braço.
Minha menina estava indo para a escola normalmente,quando disse que ia trocá-la de escola ela entrou em desespero falando que séria difícil fazer novos amigos,e ela não queria arriscar fazer isso pois ela tinha as Maria's,Stéfany e a Cecília.
Recentemente minha filha me contou que fez amizade com a filha da Mailza,Stéfany,elas começaram essa amizade depois da briga no banheiro do colégio.
Me sinto feliz que a minha menina estava fazendo novas amizades com pessoas que são incríveis e sempre estão lá para ajudar quando não estou.
Não estava indo muito ao senado pelo o estado da Hagata,mas como ela está melhor dos ferimentos e das dores,e eu percebi o quanto ela estava no tédio por não fazer tanto esforço assim. Então hoje nós iremos a um passeio.
Apenas nós quatro. Hagata,Eliziane eu e Cecília. Hagata imploro para a mais nova ter uma companheira de sua idade,me senti ofendida naquele momento mas depois sorrir e concordei com a presença de Cecília.
Ana não iria para o passeio,afirmou que ficaria de vela. Minha cunhada é uma figura
-Ok,todo mundo já estão com as suas coisas!?-perguntei olhando as três que prontamente concordaram.
[...]
Eu e as meninas chegamos ao nosso destino. Estávamos em cima de um lugar bem alto,nos iríamos passar a tarde toda aqui,vendo as nuvens,sentindo a brisa fresca,e possivelmente ver o pôr-do-sol.
"Amo o pôr-do-sol"-solto um suspiro satisfeito.
Hagata-De onde conhece esse lugar maravilhoso,Le!?-pergunta sorrindo alegremente.
-Quando eu estava no ensino médio,estava frustrada com as matérias,frustrada com a pressão psicológica. Então um dia peguei meu carro e saí sem rumo algum!-dou um sorriso nostálgica-Foi quando achei esse maravilhoso lugar,meu amor!-sorriu reconfortante.
Eliziane-É um lugar realmente muito lindo,amor!-falou sorrindo para o céu.
-Você que é muito linda,minha princesa!-falo admirando.
Seus olhos encontram os meus olhos,e imediatamente eu sinto uma conexão inexplicável naquele momento,naquele estante,naquele minuto,tudo ao meu redor parou e só os olhos castanhos chocolate que realmente importava.
Eliziane-Como você pode fazer isso comigo,amor!? Sabe que fico vermelha com esses elogios aleatórios!-falei baixo com o rosto quase corado.
Hagata-Meu Deus,você são muito gays!-fala revirando os olhos.
-Até parece que você não vai ser assim com a pessoa que gosta!-retruco as suas palavras.
Hagata-Não vou ser não!-rebateu novamente.
-Vai sim,eu te conheço!-rebato debochado.
Eliziane-Parem vocês duas,parece crianças!-reclama pegando a cesta do piquenique.
Hagata fez bico e foi ajudar a morena a organizar as coisas que estavam dentro do carro,fui até o banco de trás do carro,pego um lençol da cor rosa para estender no na grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Ficção AdolescenteEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...