Leila💗
Acordei primeiro que Hagata,logo em seguida fui para o meu quarto tinha que ir para o senado,teria umas reuniãos e tenho que falar com Renata sobre a escola de Hagata.
Fui para o banheiro tomei um banho demorado e quentinho
Saí do banho e fui me arrumar no closet.Peguei uma calça pantalona de couro preta,um camisa preta,um terno verde,um salto alto também preto e por fim minhas peças íntimas e peguei um relógio de pulso como acessório.
-Meu Deus que dor na coluna,provavelmente dormir de mal-jeito na cama da Hagata-me alonguei um pouco.Mariana-Oi,queria saber se você e a Hagata vai merenda? E vim falar que ela já acordou e procurou por você!-Mariana estava apenas com a cabeça pra' dentro do quarto.
-Oi Mariana,acho que tenho tempo de comer um coisinha antes de ir para o Senado. Diga a Hagata que já vou vê-la,ok?-A senhora a minha frente apenas concordou e saiu do quarto.
Vou contar Simone e a Soraya que agora tenho uma filha.
Uma filha!.
Sair do meu quarto e desci para o andar de baixo já que eu ouvia umas vozes familiares.
-olá,bom dia!-falei descendo os degraus da escada.
Hagata-Le,que bom que você chegou!!-minha menina levantou e veio até a mim-O senhor Bruno estava contando algumas histórias de sua vida,são engraçadas e enormes!-Hagata sorriu abertamente e demos gargalhadas.
-Sério,amor?-ainda estava gargalhando-Bom dia,Bruno,fico feliz que tenha gostado do Bruno meu bem!-dei um beijo em sua testa.
Bruno-Bom dia Dona Leila!-sorriu pra' mim-Eu que fico feliz em ter conhecido a senhorita Hagata-sorriu sincero para nós duas.
-Apenas Leila Bruno,sem formalidades,já tenho que ir para o senado!-falei olhando meu relógio de pulso.
Mariana-Mais já!? Não deu nem de colocar uma coisinha na boca,minha filha!-Mariana me olhou sério.
-Juro que vou comer algum coisa quando chegar lá!-coloquei minhas vista em Hagata e a mesma estava em cabeça baixa-Ei pequena,eu já já volto,Mariana vai estava com você!-me abaixei e toquei em seus braços.
Hagata-Tudo bem Le,sei que tem coisas pra' fazer,eu fico com a Mari!-sorriu para mim.
-Tudo bem meu amor,vamos Bruno?-levantei e beijei os cabelos de Hagata e a testa de Mariana.
Bruno-Vamos,até mais!-fizemos sinais de tchau e fomos embora.
Bruno e um dos meus seguranças,eu confio nele demais nunca me decepcionou e nunca em momento algum me desrespeitou.
Bruno-Hagata é uma menina muito doce,Leila-me olhou através do espelho do carro-me lembrou a Olivia quando mais nova-sorriu nostálgico.
-Senti o mesmo,Bruno,o mesmo!-Sorri me lembrando de Olivia.
Olivia estava fora do país provavelmente ela e Hagata seriam super amigas,como Hagata também pode ser amiga das Maria's.
-Quando Olivia volta,Bruno?-peguei meu celular respondendo minha acessória.
Bruno-Ela queria voltar nesse mês,disse que sente saudades de tudo e de todos-sorriu e eu retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Roman pour AdolescentsEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...