preocupações.

938 53 10
                                    

Quando o despertador da Senadora tocou era sete e vinte da noite e poucos segundos depois ela acorda se perguntando por quê acordou a essa hora em sábado a noite e quando a mesma se lembra que encontraria a sua amiga,Simone Tebet.

Leila deu um pulo de sua cama saindo do seu conforto para sair com a sua amiga de anos.

-Por que diabos eu concordei em sair com a Simone,meu Deus?

Leila pega um toalha e corre para o banheiro para tentar ter um banho digno.

Leila💗

Quando sai do banheiro corri para o meu closet separar alguma peça de roupa.

Escolhi uma calça jeans e uma camiseta azul,para completar um terno preto,e um tênis preto também para combinar com o terninho.

Sinto uma vibração e já sei que é o meu celular tocando.

-Quem será agora pelo amor de Deus!-corro até o mesmo para não desligar.

Simone-Leila querida,eu já estou chegando no restaurante,você vai demorar muito?.

O que eu respondo? Ué Leila fala a verdade!-

-Oi Simone,eu vou demorar só um pouquinho viu amiga,eu me atrasei um pouco aqui!-peguei o meu perfume da prada e passei em meu corpo.

Simone-Eu também demorei um pouquinho aqui em casa,a Soraya tava uma onça hoje de manhã,você tinha que ver,Leila!-a outra soltou um suspiro.

-Deus é mais Simone,a Soraya uma onça é demais para mim,e logo de manhã ela tava assim?- Pergunto descendo as escadas de minha casa e logo depois saio e tranco a porta de casa.

Simone-Ela estava revoltada algumas pessoas do senado e virou onça!-Simone fala como se estivesse magoada.

-Coitada das Maria's Simone!-gargalhei um pouquinho peguei minha Mercedes Benz e sai do meu condomínio quando moro.

Simone-Coitada e de mim,Leila!,com as meninas ela é uma amor,comigo viver me batendo!-minha amiga bufa do outro da tela-E eu já cheguei no restaurante.

Não sei por que Simone reclama da sua esposa,sendo que ela já conhecia muito bem a Soraya antes de se casarem e contruirem uma família,e que família!

-Já já eu chego aí Simone,eu estou fora do condomínio Filadélfia Gome's,beijos amiga-desligo sem esperar resposta.

As ruas de Brasília estava cheia de pessoas andando de um lado para o outro,uns de carros,motos,bicicletas e outros a pé.

Chegando no restaurante que marcamos fiquei muitas horas conversando com a Simone sobre a vida,trabalho,criança,família,e viagens.

Para quem não sabe eu vivo sozinha,não tenho filhos,mas gostaria de ter,moro em minha casa sozinha e a pessoa que viver mais comigo que não é da minha família é a Mariana

Mariana tem 56 anos,ela morena,veio do Ceará e cuida de algumas na minha casa e cuida de mim.

Eu e a Tebet tivemos compromissos a comprir e nós despedirmos,quando estou saindo rumo ao meu carro sinto uma corpo colidir com o meu,mas como eu sou mais forte apenas a outra pessoa vai ao chão.

-Me desculpe,eu não vi você!-me abaixei para ajudar.

-Está tudo bem senhora,eu que sou uma bestalada e não vi a mesma!-a menina tentava se explicar.

A menina é muito lindinha,tem cabelos cacheados pretos,uns olhinhos castanhos claros,uma corpo um lindo também,ela é um pouquinho baixa.

-está tudo bem pequena,com quem você estar? Cadê seus país? Sabe que aqui é meio perigoso para meninas novas como você!-coloquei minha mão em seu ombro e sentir um choque por todo o meu corpo.

-Estou fugindo de casa senhora..-ela abaixou a cabeça.

OK,ELA ESTAR FUGINDO DE CASA,SE A CALMA LEILA!

-COMO É?-me altero sem querer fazendo a mesma me olhar-Me desculpa,por que estar fazendo isso meu amor?.

-Aconteceu muitas coisas para me fazer a chegar nisso dona..?-entendi que ela queria saber o meu nome.

-Leila,sem dona ou senhora,apenas Leila meu amor!-sorrir para ela que sorriu de volta.

-Ok Leila,é um assunto que me deixou traumas demais,eu tenho que ir se não meu padrasto vai me encontrar...-Ela tentou passar por mim mais a segurei

Não sei que diabos onde eu estava me metendo mas sabia que levaria essa menina para minha casa e iria cuidar dela

-Qual é o seu nome meu amor?-abracei ela.

Hagata-Meu nome é Hagata,Hagata é o meu nome!-Sorriu para mim e que sorriso lindo.

Sinto a necessidade de cuidar da Hagata,só de pensar de novo que ela poderia cair em outras mãos eu fico extremamente preocupada e agoniada.

Irei cuidar de Hagata como se fosse minha filha.

Vou adotá-la a Hagata.
_________________________________________

É isso meu nenês💗




Leila E Sua FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora