Narradora.
As duas mulheres voltaram para casa no mesmo dia,não poderia deixar Hagata com Ana. Bom,Ana é responsável,mas também tem seu compromissos. A noite foi maravilhosa,isso está claramente extapado no rosto de Leila e de Eliziane.
A noite estava calma e bastante refrescante,era meio provável isso já que é muito tarde da noite. O casal estava em uma bolha de amores entre si. O caminho do hotel até em casa foi completamente agradável,as duas mulheres apreciando a companhia uma da outra. É muito raro de se encontrar hoje em dia em muitos casais esse apreço,muitos nem se suportam ou tenham consideração,estima ou respeito pelo parceiro,mas continuam no relacionamento por conforto? Talvez sim,muitos tem medo de viver intensamente com outro alguém.
Porém isso não é o caso de Eliziane e Leila. As duas amam viver intensamente uma com a outra,amam viver em família e compartilhar momentos sendo eles bons ou ruins. Em um relacionamento você se entrega por inteiro ou você ficará vivendo em um relacionamento raso,sem emoções e conquistas em casal. Mas isso novamente não é o caso das mulheres,pois a mesmas não saberiam viver em um relacionamento raso.
Ao chegar em casa,as mulheres notaram que a luzes estavam acessas,Leila perdia por Deus que Hagata estivesse dormindo ou se não ficaria de castigo por uma semana. As mesmas desceram do carro de mãos dadas,Leila abriu a porta com a sua chave e entraram.
Ana-Isso é hora de chegar?-pergunta rindo das mulheres.
Eliziane-Tá louca,menina?-suspira aliviada.
Ana-Eu estou bem. A noite não foi tão bem assim,irmã?-pergunta risonha.
Eliziane-Ana!-repreendeu a irmã.
Ana-Tá bom,desculpe.-revirou os olhos.
Leila foi até o sofá retirar os sapatos,estavam de certa forma machucando os pés da loira. Eliziane retirou o bleze e o colocou no braço da poltrona da sala.
Leila-Onde está Hagata? E você está acordada por que!?-pergunta olhando para cunhada.
Ana-Hagata,está dormindo faz muito tempo. Bom...Eu vim tomar água,passei no escritório para pegar minha bolsa na mesa do escritório,seu notebook estava aberto e chegou um e-mail para ti-respirou.
Leila-Que e-mail? O que se tratava nesse e-mail,Ana!?-pergunta com um certo receio.
Ana-Eles vão vim amanhã,Leila..-falou olhando para loira.
Eliziane-Eles?-pergunta se aproximando da namorada.
Ana-O conselho vem fazer uma visita e conversar com a Hagata amanhã..-fala baixo.
Leila-Aí Deus..-fala passa a mão no rosto.
Eliziane-Vai ficar tudo bem,amor!-se agachou em frente a mulher.
Leila-Não vai Eli,eles vão tirar a minha menina!-começa a choramingar baixo.
Eliziane-Não vai,meu bem..-beija o topo da cabeça da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Teen FictionEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...