Cuidados.

269 27 34
                                    

Esse capítulo é meio pequeno ok!? Mas espero que gostem.🫂❤️‍🩹

Leila💗

Anielle-Pronto mocinha,você está completamente bem!-sorriu reconfortante para a mais nova.

Hagata-Eu disse mamãe que estava bem!-falou sorrindo orgulhosa.

Solto um suspiro cansado e logo revirei os olhos para aquela mini criatura que eu tanto amo completamente.

Eliziane-Meu amor,vamos dar uma volta por enquanto que sua mãe conversar com a Doutora Anielle,hum!?-vejo Hagata concordar e acompanhar a minha namorada.

Anielle-Vai ser uma conversa rápida,já que a Hagata está bem!-sorriu gentil.

Eli veio até eu estava e me deu um rápido selinho,vejo as duas mulheres saindo pela porta.

-Ela realmente está bem,Anielle!?-falo reciosa.

Anielle-Claro que está,Hagata é uma menina forte. Ela só precisa de cuidados e atenção agora,ok!?-concordei com a cabeça.

-O braço ficará enfaixado até quando tempo!?-me lembro do braço da mais nova.

Anielle-Acho que quinze dias vocês podem voltar aqui para eu retirar as faixas,Leila!-falou e anotou no seus computador alguma coisa.

Concordei com a minha amiga,a gente se despediu,ela me passou algumas receitas para dores se por acaso a mais nova sentisse alguma dor durante a noite e nos próximos dias.

[...]

-Obrigado por cuidar dela quando eu estava no banho,amor!-falo encostada na porta do quarto da mais nova.

Eliziane-Por nada amor,eu me importo com ela.-olhou mais uma vez para a menina que dormia na cama.

Minha namorada levantou lentamente da cama para não acordar a mais nova,veio até mim e deu um leve selinho no meus lábios.

Eliziane-Eu já vou,está tarde!-falava fazendo carinho em meu rosto.

-Não vai não,dormi comigo essa noite,hum!?-falei totalmente manhosa.

Eliziane-Como eu posso negar alguma coisa pra você,meu bem!?-pergunta sorrindo.

Puxei levemente a sua mão para ela sair do quarto da Hagata. Fechei a porta do quarto,e sair puxando a morena para o rumo do meu próprio quarto.

-Como eu já tomei um banho,agora é sua vez de ir enquanto eu arrumo algumas roupas para você,amor!-beijo o seus lábios.

Eli concorda com a cabeça,depois pega uma toalha do closet e sair ao rumo do banheiro.

Fui para o closet separar alguma peça de roupa para a minha mulher,peguei um conjunto de pijamas cetim da cor lilás que estava ainda embalado no pacotinho.

-Amor,você prefere um conjunto de pijamas cetim ou uma camiseta minha!?-pergunto parada na porta do banheiro.

Eliziane-Pode ser a sua camiseta por favor amor,tem o seu cheirinho!!-falou através da porta do banheiro.

Sorrir com as palavras da minha namorada,volto ao closet guardando o pacote com o conjunto e indo separar uma camiseta para a morena do sorriso mais lindo.

Leila E Sua FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora