Narradora.
Depois daquela pequena brincadeira entre mães e filha,a loira mandou a mais nova ir para o banho para depois ir para casa da tia Ana. A jovem obedeceu sua mãe e foi para o seu banho. Quando Leila pediu para Léo deixar a mais nova na casa da Eliziane,se despediu da filha e literalmente correu de volta para o quarto onde estava anteriormente,mas antes de ir para o quarto foi até na adega que ficava na sala e colocou um copo de whisky e tocou tudo em um gole.
Leila não queria perder um momento se quer com a morena,quando estava chegando perto do quarto começou a tirar o bleze e a camisa de botões. Entrou no quarto apenas de sutiã,a morena estava perto da cama e olhou para loira sem entender nada.
Eliziane-Que? O que aconteceu!?-pergunta franzido a testa.
Leila-Eu quero você,amor!-responde sapeca.
Leila chega perto da morena fazendo a mesma deitar na cama,subiu em cima da mulher a beijando em todos os lugares do corpo. Leila enquanto beijava a boca da morena,começava a tirar cada peça de roupa da mesma. Quando Leila final conseguiu tirar as primeiras peças da parte de cima do corpo,desceu os beijos para os seios da morena. Leila apertava com fúria e devoção,a loira começou a deixar marcas pelo seios da mulher. A loira estava com saudade do corpo da morena.
Eliziane-Meu Deus,Leila vá com calma!-falou ofegante.
Leila não se importou com o que a outra mulher falou para ela,apenas continuou ali devorando os seios da mesma. A loira começou a tirar a parte de baixo das peças íntimas da morena,colocou uma mão dentro da calçada indo na região íntima da namorada.
Leila-Oh céus,eu estava com saudade!-falou beijando a boca da morena.
Eliziane-Eu estou percebendo,amor!-gemeu quando sentiu os dedos da loira em sua intimidade.
Leila tirou a calça da morena em uma velocidade abusada,a loira colocou a calcinha que a morena usava de lado e entrou nela com três dedos dentro,a morena jogou a cabeça para trás surpresa com atitude da namorada.
Eliziane-Me avisa caramba!-falou em um suspiro.
Leila estava levando a sério a estocadas na sua mulher,a loira tirou os dedos,tirou suas últimas peças que faltavam e engatinhou até sua namorada ficando atrás dela,ajeitou a morena entre suas pernas,desceu uma de suas mão para o interior da mulher e a outra no seio. Leila começou a fazer carências no clitóris da morena,fazendo a mesma a dar suspiro fundo e gemidos manhosos.
Leila voltou a estocadas a sua mulher com força e mais fundo,fazendo Eliziane se remexer na cama,Leila também beijava o pescoço exposto da morena,apertava o seio com força. Mas Leila estava mais concentrada no meio da pernas de sua mulher,Eli não sabia o que Leila tinha tomado mas estava adorando ter sua mulher ativa.
A loira saiu de trás da mulher e engatinhou para o meio das pernas da morena,se encaixou corretamente no local e desceu a cabeça para começar a chupar fortemente a sua namorada,Leila mantinha o contato visual com a morena.
Eliziane-Não me olhe assim não,meu Deus!!-falou pegando nos fios de cabelo da loira.
Leila começou a chupar o íntimo da mulher com devoção total,a morena segurava os cabelos da loira a incentivando a continuar com o trabalho. A morena estava suada,ofegante e chegando no seu limite. Leila chupava,lambia e mordia levemente a boceta da morena. O corpo da mulher começa a dar sinais que iria gozar a qualquer momento,Leila percebeu os sinais do corpo da outra e mesmo assim ficou com a boca no íntimo da mesma. Não demorou muito e Eliziane chegou no seu limite de aguentar as estocadas da sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Teen FictionEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...