Hagata💗
Quando Leila foi para o senado fiquei meio o que fazer já que não sabia o que fazer naquela casa enorme.
Mariana me informou que tinha uma biblioteca no segundo andar da casa e como eu amo bastante ler fui ao local.
-Vamos lá,qual livro eu posso ler...-estava procurando um livro de poesia-Esse aqui é maravilhoso!
Peguei um livro que estava a procura a semanas,talvez meses "Todas as flores que não te enviei" de Felipe Rocha.
Na capa dele era a cor azul bebê e tinha umas flores meio rosas e roxas nas laterais do livro.
Uma obra de arte.
Parei no tempo sinto um dor no corpo,posso dizer que seria fraqueza, já que não me alimento bem.
Mariana-Querida,você encontrou o que tanto procurava?-Mari veio até onde eu estava.
-Sim,eu encontrei Mari. Sabe se a Le vai demorar muito a voltar pra' casa?-pergunto meio baixo.
Mariana-Ela geralmente demora um pouquinho,amor!-Mariana subiu uma de sua mãos e colocou um mexa de meu cabelo atrás da orelha-Mas,agora ela tem motivos de chegar mais cedo,hum-sorriu para mim.
E eu retribuir o sorriso de Mari e logo em seguida fomos para outro ambiente Mariana disse que iria me a mostrar tudo daquela casa.
Eu leria o livro a noite quando eu me sentisse melhor dessa dor.
Quando nós chegamos perto da escada parei Mariana e a olhei e disse.
-Mari,eu não estou me sentindo bem-ela me olhou preocupada e eu me apressei a falar-Vou para meu quarto descansar um pouquinho,e talvez dormir um pouco.
Mariana-Você não quer nem um remédio,meu bem?-me perguntava aprenciva.
-Não Mari,eu apenas estou cansada,nada mais-dou um sorriso pra' mais velha e depois voltei para o meu quarto.
[...]
Leila💗
Já tínhamos terminado as reuniões e todas as outras coisas importantes daquele dia.
Simone-Quando vamos conhecer a sua menina,Leila?-A mais velha estava em minha frente organizando uns papéis.
-Eu espero que em breve Simone,eu espero muito amiga-sorri alegremente por saber que minha amiga e companheira de trabalho queria ver minha menina.
Renata-Eu também quero conhecer a famosa Hagata que tanto falamos hoje-sorriu batendo palminhas.
Soraya-Eu estou ansiosa pra' conhecer essa pequena,Le!-veio até mim e tocou meus braços-Vou levar as Maria's para conhecê-la.
Simone-Verdade amor,as meninas vão ficar felizes!-pegou um caneta e assinou um papel.
Renata- Como não tenho filhos,vou levar um presente!!-caímos na gargalhada com as palavras de Renata.
Demorou um pouco e Bruno foi me buscar o caminho foi tranquilo já que eu estava exausta e não falei nada.
Só queria um banho e saber como Hagata está.
Parei em frente de casa e olhei para o Bruno e disso para o mesmo.
-Quando Olivia chegar de viagem,me avisa tá bem?-ele concordou com a cabeça.
Bruno-Sim senhora!-com isso ele saiu dirigindo o carro.
Entrei dentro de minha casa e estava um silêncio,logo lembrei que Hagata estaria dormindo e Mariana no jardim.
Passei pelos corredores e fui para o jardim dos fundos.
-Mariana?-olhei para esquerda e a vi sentada de baixo de um árvore-Que bom que está aí,Hagata tá' dormir?-tirei meus sapatos pretos e sentir o alívio quando pisei no chão sem ele.
Mariana-Hagata está dormindo já faz algumas horas,faz um tempo que não subi lá em cima,meus pés estão doendo-acomprendia as vezes saltos altos são horríveis.
-Vou lá em cima pra' ver como ela está,tchau Mari-dei a volta e passei novamente pelos corredores e fui para o andar de cima.
Bati na porta e nada de ninguém me responder,presumir que Hagata estava dormindo ainda.
E estava.
Quando entrei ela tava bem encolhida na cama cheguei mais perto e a toquei.
-Meu Deus você tá' com muita febre-a olhei assustada.
Não queria acordá-la mais era necessário para ela tomar um remédio.
-Meu amor? Acorda por favor!-comecei a balançar a mesma de um lado para outro.
Hagata apenas resmungava e ouvia as reclamações da mesma.
-Hagata,acorde!-falei mais um pouco alto-Você tá' com febre alta!-passei as mãos em meus cabelos loiros.
Hagata-Tudo bem,Le,eu já acordei!-sentou na cama e me olhou-Chegou que horas?-me olhou confusa.
-Já faz uns minutos,amor-acariciei o rosto de Hagata.-Vamos tomar remédio,hum?-perguntei me levantando da cama.
Hagata-Tudo bemeu vou tomar,e eu voltar a dormir-resmungou se jogando na cama novamente.
-Tá' bem,amor-fui em minha bolsa e peguei um remédio-Eu apenas quero que você fique bem logo!-retirei um remédio e a entreguei-Vai beber sem água?-perguntei meio surpresa.
Hagata-Sim,já estou acostumada.-apenas isso que ela me respondeu.
Ok,aquilo era muito estranho,essa conversa ficará para outro dia.
-Renata está procurando uma escola pra' você.-guardei o remédio em minha bolsa novamente.
Hagata- Sério? Nossa que notícia boa,Leila!- sentou novamente na cama sorrindo.
-Sim meu amor,isso é uma ótima notícia-Sentei na cama ao lado dela-Uma nova fase se iniciará e tudo vai ficar bem!-sorrir e a bracei a Hagata.
Hagata-Uma nova fase!.-falou baixou ao meio do nosso abraço-Estou ansiosa para essa nova fase,Le!.-separamos do abraço.
-Uma nova escola,novas pessoas,professores novos e um ambiente novo também!-me joguei na cama.
Hagata-Tudo novo!-também se jogou na cama-posso voltar a dormir,Le?-logo em seguida botejou.
-Claro que pode,amor!-beijei sua testa e me levantei para sair do quarto-Até mais tarde.-ela me deu tchau e eu sair do local onde eu estava.
Mais tarde talvez irei conversar com Simone e Soraya sobre trabalho.
Cansativo? Sim!,mas fazemos isso para um mundo melhor para mim e para todos nós.
Logo em seguida foi tomar um banho e coloquei um pijama de bolinhas brancas e pretas,e deitei na cama e apaguei em minutos.
____________________________________
É isso meu amores,não estou muito bem,estou com insônia muito forte e vou tentar dormir um pouquinho agora a tarde!
Me perdoem pelos erros!
Beijos💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Teen FictionEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...