Sumiço

142 23 26
                                    

Narradora.

Hagata,estava com medo de ir na festa,mas Fernanda estava tão animada que isso incentivou a mais nova ir também. A mesma já tinha avisado a sua namorada,menos as principais pessoas,suas mães.

Fefe-Essa festa vai ser demais!!-sorriu alegremente.

Hagata-Eu não estou tão confiante assim não,viu?-falou para a mais velha.

Fefe-Aí para,Hagata. Até parece que você nunca teve vontade de sair para festa escondida!-falou revirando os olhos.

Hagata-Claro que não,Leila e Eliziane me levam para qualquer lugar que eu pedir!-relembrou que agora as coisas eram diferentes.

Fefe-Mas se vive apenas uma vez!-deu de ombros.

Duda-Ela não é doida como você,Maria Fernanda!-a irmã de Fernanda,falou.

Maria Fernanda,apenas ignorou a irmã. A mesma só queria saber da festa e de que roupa usaria para sair hoje a noite. Como a jovem Hagata não saía muito para festa,por escolha da mesma,Fernanda teria que lhe emprestar alguma peça que lhe serviam do seu closet.

Hagata,escolheu um conjunto de couro preto sem brilho,não queria algo sexual para chamar atenção de mais ninguém. Já Fernanda,escolheu um vestido branco brilhante,uma pequena venda na lateral da coxa esquerda. As duas meninas estavam de maquiagens,Hagata mais básica e Fernanda com uma mais marcante.

Duda-Eu quero muito saber como vocês irão passar pelo mãe e mamãe,Fernanda!-falou bocejando.

Fefe-Não se preocupe,já já elas irão dormir e você também!-sorriu sapeca.

Maria Eduarda,só não contava que sua irmã Maria Fernanda,colocou Melatonina na hora do jantar nos pratos de suas mães e irmã,menos de Hagata,é claro. Leila e Eliziane,sabia que Hagata estava na casa de Soraya e Simone,mas não sabia nadinha que a mais nova estava indo para uma festa noturna com Fernanda,isso nem se passava na cabeça das mais velhas.

______________

Leila Barros.

-Acho que vou ligar para Hagata!-falei me levantando para pegar meu telefone.

Ana-Mas para que? Vocês sabem que ela está na casa das suas amigas e que vai dormir ela,pra que ligar?-falou comendo biscoito.

-Eu sei,mas eu sempre ligo..-falei,mordendo meus lábios inferiores.

Ana-Se eu fosse vocês,curtira um pouco só vocês duas,aproveitar que a Hagata não está!-minha cunhada falou e eu fiquei corada.

Eliziane-Ana!-repreendeu a morena-Por deus,pare!-balançou a cabeça negativamente.

Ana-Ué? Eu também faço a mesmo coisa,mas com um homem!-deu de ombros.

Minha namorada se virou para mim e esticou as mãos em minha direção,rapidamente peguei as mãos dela e ela me olhou sorrindo fazendo carências delicadamente em minhas mãos.

Eliziane-Querida,deixa-a se divertir. Hagata,quase não sai de casa,mas se te conforta ligar,você pode ligar mais tarde!-falou calmamente comigo.

Leila E Sua FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora