Felicidade.

359 36 35
                                    

Não sei o que falar,apenas sei que estou cansada,muito cansada.

Boa leitura nenêns,espero que gostem.❤️‍🩹
_________________________________________________

Leila💗

Acordei meio cedo,não estava tão disposta como ontem mas mesmo assim levantei da cama.

Olhei para o lado da cama que dormir,não encontrei Hagata ao meu lado.

Provavelmente a mais nova acordou mais cedo e fui procurar algo para comer.

Hagata é assim quando acorda cedo,ela vai procurar comida como se fosse um zumbi atrás de pessoas.

Dou uma risadinha dos meus próprios pensamentos malucos sobre a minha filha.

Nego com a cabeça e pego a primeira toalha que vejo pela frente.

Eu tava completamente sem forças,talvez o problema seja que não comi nada ontem a noite apenas cheguei e me deitei.

Traco a porta do banheiro e começo a tirar as minhas roupas que estavam em meu corpo.

Olho para o espelho e vejo uma Leila totalmente acabada e cansada,dou uma risada da minha própria cara e ligo o chuveiro.

Pego um sabonete e começo a passar no meu corpo,solto o cabelo para molhar o mesmo.

Sinto um alívio quando a água começa a cair em meu couro cabeludo e logo em seguida descendo em meu corpo.

Eu só queria uma massagem nesse momento,apenas isso,quando eu voltar vou perdi para minha namorada.

-Aí eu quero a minha namorada logo!-faço um biquinho ao lembrar que não estou com ela.

[...]

Eliziane💗

Acordei cedo pois minha irmã chegaria hoje,sei que ela vai chegar a tarde,mas quero organizar as coisas antes dela vim aqui.

Leila chegaria a noite praticamente,e tenho a certeza que minha namorada estará cansada.

Então talvez ela e minha irmã se conheceriam na segunda-feira por aí.

Ana Vitória tem muito dinheiro então geralmente ela anda viajando já que a mesma não tem filhos.

Minha irmã sempre quis ser mãe,mas não pode ter filhinhos isso é triste.

Ana ajuda muitas escolas,ela ama fazer isso,ela ajuda em abrigos,em escolas,em instituições públicas e muito mais.

Ela tem um ótimo coração,ela é incrível na verdade.

Apesar de Ana ser mais nova que eu,ela tem muita responsabilidade e sabe se virar sozinha.

Talvez isso seja por que nossos pais sempre foram muito rígidos e sérios.

Então amadurecemos muito cedo para falar a verdade,amadurecimento e responsabilidade não era o que faltava em nós quando pequenas.

Até hoje ainda levamos esse amadurecimento,mesmo que na época tenha nós prejudicado bastante.

Pois era tanta pressão psicológica que as vezes a gente pensava em tantas besteiras.

Mas já passou,e o que passou ficou para trás,apenas para trás.

Leila E Sua FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora