Hagata💗
Eu e a Cecília ficamos muitos amigas depois daquele episódio dos meus dias de mulher,vivamos juntas no recreio,na biblioteca ou quem qualquer outro lugar.
Cecília não teve bom crescimento com a mãe,ela desde pequena mora com a tia dela,a Sarah.
Sarah é meio louca da cabeça,Ceci me contou que um dia ela quase colocou fogo na casa tentando cozinhar,ou quando ela pensou que tinha esquecido a Cecília na escola enquanto a mesma tinha deixado a Ceci no mercado,ok eu retiro quando disse que era "meio" louca,ela é completamente louca.
Minha mãe não dormiu em casa,mas deixou o recado que eu fosse para escola. Como sempre levantei cedo,me preparei e tomei café com Mari.
Ela me contou um pouco da viagem que a mesma fez,disse que estava encantada com o lugar e como foi bom rever os seus parentes.
Mari me deixou na porta da escola,segui o meu caminho como sempre faço. Eu ainda não tinha visto as Maria's ou a Cecília,provavelmente elas vão chegar mais tarde.
Entrei na minha sala e deixei meus materiais escolares,saí e estava indo ao rumo do banheiro feminino da escola quando senti olhares atraídos para mim,mas não tenho reação e vou seguindo o meu caminho.
Amber-Olha,olha se não é a preferida dos professores!-Virou rapidamente e vejo a Amber com a mão na cintura.
"Aí pelo amor de Deus,só o que me falta hoje!"-suspiro cansada.
-Me deixa em paz,Amber!-falo revirando os olhos.
Ela vem até onde eu estava e parou em minha frente e apontou o dedo indicador e disse:
Amber-Você se acha muito importante só porque é uma das preferidas dos professores,mas não se ache querida!-falou sorrindo irônica.
-Ah,pelo amor de Deus,eu não tenho culpa se você não se esforçar para ser reconhecida dentro da merda daquela sala!-falo entre dentes.
Ela me olha surpresa pelas minhas palavras de afronta,claro que ela está surpresa,não falo desse jeito com ninguém.
Mas ultimamente a Amber vem me atormentando tanto que não tenho mais nem um pingo de paciência com ela.
-Agora deixa eu ir,pois já já vai bater o sinal!.-tento passar ao seu lado mas sinto um puxão no meu braço.
Amber-Quem você pensa que é pra falar assim comigo,garota!?-falava com uma certa raiva na voz.
-Qual é a sua!? Me solta,está me machucando sua idiota!!-tento me soltar da sua mão em meu braço.
Amber-Isso não vai ficar assim,você vai ver!!-sorriu fraco.
Finalmente ela solta o meu braço e eu anda rapidamente para a sala de aula.
"Meu Deus,que garota insuportável!"-solto um longo suspiro.
Sentei em minha cadeira que fica perto das janelas,assim eu poderia ver o pátio da escola perfeitamente bem.
Olho pelo canto do olho e vejo a maltida da Amber me olho descaradamente.
Estou sentindo que o meu dia vai ser um inferno,oh Deus me socorre.
[...]
Leila💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Teen FictionEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...