Hagata💗
Dormir e nem vi ou ouvir a Leila e a tia Eliziane chegado a noite.
Acordei no outro dia e quando eu me movimento na cama de Ana,sem querer derrubar um coisa no chão.
Olho rapidamente e pego rápido para saber se quebrei algo importante.
-Aí meu Deus,será que eu quebrei alguma coisa!-falei nervosa.
Pego o imbrulo que é de um presente,olho sem entender aquilo.
Olho para ver se tinha escrito algo ou o nome de alguém da casa.
E tinha o meu nome escrito!.
Sai praticamente correndo do quarto indo para cozinha onde podia ser ouvir risadas.
Quando cheguei no cômodo entrei minha mãe e a tia Eliziane sorrindo uma para outra e fazendo o café da manhã.
"Ok,sei que elas são um casal apaixonados,mas precisam ficar assim logo cedo!? Me poupe!."-penso comigo mesma e logo revirei os olhos castanhos.
-Oh casal apaixonado,de manhã logo? Por favor!-falei me encostando na mesa.
Leila-E você acordou de mau-humor em!-falou colocando a mão na cintura.
Apenas sorrir sem emoção e respirar fundo.
-Quem colocou isso na cama? Com o meu nomizin junto oía!-perguntei mostrando objeto em minha mão.
Olhei para as duas mulheres que estavam na minha frente e Eli deu um passo a frente.
Eliziane-Foi eu meu amor,sei que você ama livros então eu e sua mão fomos comprar alguns para você-sorrir alegremente.
Aí meu Deus,livros novos? Eu estou surtando internamente por dentro.
Corri até a mais velha e me atirei em seus braços,os abraços da Eli são os melhores,são os segundos melhores,pois o da minha mãe são os primeiros melhores.
-Aí meu pai,eu nem sei o que dizer Eli,eu amo livros de todo o meu coração,e eu não sei como agradecer!-sentir os meus olhos arder e as lágrimas querem sair.
Puta que partiu! São sete horas da manhã e eu querendo chorar? Que ridículo Hagata.
Eliziane-Tudo bem minha pequena,fico feliz que ficou feliz!-sorriu doce.
Minha mãe com certeza estava encantada com a minha cena e da Eliziane,pois nem uma palavra ela soltou,nem me surpreendo se ela estiver chorando. Mamãe é emotiva demais,Eliziane que lute.
Leila-Vocês um dia ainda vão me matar de tanta doçura,ah!-fungou o nariz.
Não disse que ela provavelmente estaria chorando já!? E eu conheço a minha mãe.
Eliziane-Amor,não chore!-foi até ela e beijou os seus lábios.
"TOTALMENTE DESNECESSÁRIO ESSA PARTE! Oxi,isso é injusto para quem não namora!!"-Cruzei os braços em burrada com o ato das mulheres em minha frente.
-Estou com fome,posso me servir!?-perguntei ganhando atenção das duas.
Minha mãe fez que sim com a cabeça e então eu senti na cadeira da cozinha e comecei a comer aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Novela JuvenilEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...