União.

371 37 51
                                    

Espero que gostem,boa leitura!

Meu dia foi meio chato e o de vocês!?
________________________________________________
Eliziane💗

Já era noite e provavelmente Leila já estava em casa ou talvez não.

Hagata e Leila dormiria está noite aqui,já que se elas volta-se para casa seria bem tarde.

Amanhã séria dias dos namorados,então me preparei para comprar a nossa aliança de namoro.

E eu espero futuramente comprar as alianças de casamento.

Estou sentada no fundo do meu quintal,com uma taça de vinho uns dos meus preferidos.

Ana-Começou a beber sem a minha presença,me sinto ofendida irmã!-olho para trás e vejo a mais nova com a mão no peito.

Dou uma risadinha leve e bato no local vago em meu lado indicado à ela que sentasse.

Ana-Sabe..apesar de tudo na infância que passamos,eu sinto saudades!-sorriu fraco.

-Também sinto Ana,apesar de tudo era maravilhoso ser criança.-me encosto totalmente na cadeira.

Ana-Sua namorada tem filhos!?-pergunta franzido o rosto.

-Tem,e Hagata é maravilhosa!-falo sorrindo orgulhosa da mais nova.

Ana vitória dá um tapinha em minha perna esquerda.

Ana-Espero que seja feliz irmã,você merece muitas coisas na vida,e a felicidade é uma delas!-sorrir para mim e eu a olho emocionada.

Eu e Ana sempre tivemos uma ligação muito forte,nos momentos mais difíceis era ela por mim e eu por ela.

Éramos como se fossemos apenas uma única pessoa,éramos inseparáveis.

-Eu amo você,pinguinho!-ultilizei o antigo apelido que dei para ela quando era menor.

Caímos na gargalhada juntas e esse momento foi sensacional para mim.

Sempre chamei Ana vitória de pinguinho,pois sempre foi muito fofa e andava igual uns pinguins quando criança.

Me levantei da cadeira e a puxei para um abraço apertado queria matar toda a saudade que sentia de minha irmã.

Escuto a campainha da porta principal da minha casa,provavelmente seria a minha mulher na porta.

-Talvez seja a Leila e a Hagata,vamos lá!-fui na frente e a mais nova me acompanhou.

Abro a porta em minha frente e lá está a mulher mais linda que meus olhos já viu.

-Amor!-abracei a mesma e ela me retribuiu.

Leila-Oi vida,estou morrendo de saudades de você!-beijou o meu rosto do lado direito.

Nos separamos do abraço e faço um sinal para a pequena Hagata vim para os meus braços.

Hagata-Tia Eli!!-correu até a mim e agarrou o meu pescoço.

-Que saudade meu amor!-beijo a sua bochechas.

Hagata solta do abraço e olha para Ana atrás de mim que estava com um sorriso de orelha a orelha.

Ana-Olá eu me chamo Ana,e acho que conheço você pequena!-sorriu para Hagata.

Leila E Sua FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora