Eu prometi estar com ele em todos os momentos

292 30 0
                                    

Os olhos dele estão fixos em mim enquanto prepara o seu chá e o meu café, havia um misto de desejo, fúria e ternura naquele olhar sedutor.

- Que foi?

- É que você está extremamente sexy na minha camisa. – Ele se debruça na bancada da cozinha me alcançando o café e beijando a ponta do meu nariz. – Ainda mais sabendo que você está vestindo somente ela. – Ele sorri maliciosamente o que me deixa com um pouco de vergonha. Sentamos na sacada da sala admirando as estrelas. – Vamos conversar.

- Não precisa. – Digo tomando um gole do café que estava deliciosamente bom.

- Precisa sim, eu também não vou ficar tranquilo comigo mesmo se não te contar tudo. – Percebo o quão sério ele estava naquele momento. – Primeiro quero dizer que quando te conheci não tinha nenhuma intenção séria contigo, mas o que me deixou intrigado era o fato de você não me conhecer e aquilo despertou muita curiosidade em querer saber quem era você, quando descobri onde você trabalhava e fui até lá... – Ele dá um gole no chá. - ... você me ignorou completamente e quando eu disse meu nome você não teve reação nenhuma, aquilo era diferente de tudo que eu já vivi, até o Suga disse que você estava fingindo, mas eu sabia que não, dava para ver que você não nos conhecia e eu queria saber muito mais de ti até que conversei com a srta. Choi que me contou sobre você e suas experiências. – Yu é uma cachorra, que permissão ela teve para falar da minha vida para os outros. – Naquele dia no café eu sabia que você iria ser minha.

-  Convencido! – Digo tomando meu café.

- Até pode ser, mas naquele momento eu já sentia algo, eu só não entendia porque eu nunca passei da parte de dormir com alguém, as mulheres que me envolvi só queriam minha fama e minha cama, não tinha sentimentos reais. – Fico olhando para o céu, eu não queria saber da vida sexual dele. – Você apareceu do nada, sem saber da minha existência e ainda não sabendo se permitiu ficar comigo, sem saber quem eu realmente era e sem interesses, a noite na boate eu sabia que você já sentia algo, você teve que beber para poder fazer o que fez. – Escondo meu rosto de tanta vergonha que estava sentindo. – E falando em bebida, você está proibida de beber quando eu não estiver junto, entendeu amor? – Toda vez que ele me chama de amor eu esqueço do mundo, seus olhos doces estão me encarando.

- S-sim.

- E quando ficamos juntos pela primeira vez, eu já estava apaixonado...

- E?

- E a empresa não concordou, eles são muito rigorosos em relação a relacionamentos, dormir com alguém de vez em quando sem a mídia saber não tem problema, mas namorar alguém não pode. Saímos em turnê e eu não quis te avisar para não te magoar ainda mais e para ver se eu te esqueceria, mas foi o contrário, eu sentia muita saudade, saudades ao ponto de chorar todo dia e não poder te ligar ou mandar mensagem, eu não tenho vergonha de dizer isso. – Ele termina o chá e me olha com tanto amor, eu sou apaixonada por cada detalhe do seu rosto. – Voltamos na metade da turnê, mesmo estando apaixonado por você eu não ia te procurar, eu ia deixar uma má fama para que você me esquecesse, mas aí nos encontramos no restaurante, foi o destino, você estava deslumbrante e eu já estava perdido de saudades, eu só conseguia te admirar de longe, eu sentia uma angustia enorme dentro de mim, de não poder te tocar, de não poder estar ali junto contigo... – Ele faz uma pausa e eu começo a refletir sobre tudo o que ele estava me contando, ou ele é um bom mentiroso ou ele sofreu muito mais que eu. - ... eu chamei o garçom e pedi um buquê de rosas azuis para lhe entregar. – Ele segura uma mecha do meu cabelo sinalizando a cor. – Até que ele me contou que era teu aniversário e aquilo para mim foi o ápice da dor, de não estar comemorando contigo porque alguém poderia tirar alguma foto e a empresa cair matando em cima de mim ou até vir atrás de você. Eu fiz coisas por ti que eu nunca imaginei que iria fazer como seguir o carro da srta. Choi aquela noite para saber onde vocês iriam e quando você cantou aquela música para mim meu coração partiu em mil pedaços, eu achei que ia morrer, eu não conseguia mais ficar longe de ti. Aquele soco doeu sabia? – Ele coloca a mão sobre o rosto onde eu havia batido e eu dou uma risadinha achando graça.

- Minha mão ficou doendo no dia seguinte. – Ele acaricia minha mão.

- Namjoon gosta de você e naquela...

- QUE? – Grito em espanto.

- Sim, ele gosta de você.

- Como é que você fala isso tão calmamente?

- Não percebeu a forma que ele te olha, a forma que ele age perto de ti?

- Não... nós somos muito parecidos, eu me sinto à vontade com ele, mas não vejo isso não.

- Calma, eu vou te contar tudo. Naquela noite eu e ele discutimos por causa de você, ele deixou claro que gostava de ti e que iria te conquistar já que eu estava fazendo você sofrer. – Meu queixo foi ao chão, eu nunca imaginei isso, eu nunca percebi. – A srta. Choi foi bem dura com a gente por sinal, mas ela estava certa também, eu te magoei.

- A Yu sabia disso?

- Sim, mas ela não te contou certamente porque você foi embora bem chateada, seguimos em turnê e quando eu voltei já era o dia da tua exposição, planejei tudo com a ajuda do J-hope, Namjoon descobriu minutos antes o que eu estava planejando e avisou a srta. Choi para que eu não te machucasse mais, mas eu sabia que se eu fizesse tudo certinho dessa vez, você me aceitaria de volta. Entendo o Namjoon, quem ama protege.

- M-mas... e a empresa? Eles vão aceitar isso? É muita informação ao mesmo tempo.

- Eles precisam de mim, se me quiserem vão ter que aceitar e essa hora a mídia já deve ter informado do meu relacionamento, até porque eu avisei os jornalistas onde eu estaria essa noite.

- Tae...

- Eu nunca mais vou te soltar, quando Namjoon me contou que gostava de ti eu percebi que se eu não fizesse nada eu te perderia para ele, ele é meu hyung, mas você é a mulher da minha vida. – Eu não sabia o que dizer e as palavras apenas escapam da minha boca.

- Canta aquela música de novo para mim? – Ele sorri e começa a cantar, sua voz causava arrepios na minha pele, eu nunca tinha ouvido alguma música dele e nesse momento fico arrependida de não ter feito isso. Como não se apaixonar por alguém assim? Fecho os olhos e aprecio a voz e a letra da música que ficaria marcada para sempre na minha vida.

"Quando a chuva para

Você brilha em mim

Sua luz é a única coisa

Que mantém o frio longe

Lua na noite de verão

Sussurro das estrelas

Elas estão cantando para nós

Como árvores de Natal..."

Ele tinha o dom de me instigar em todos os momentos apenas com palavras, eu queria a boca dele na minha e assim fiz.

Entrelaço meus dedos no seu cabelo já seco e bagunçado o que era ainda mais excitante e lhe beijo, suas mãos me puxam para o seu colo e tudo fica muito intenso, abro o botão da sua calça e me encaixo perfeitamente nele, como se fossemos feitos um para o outro, a luz da lua e das estrelas eu prometi estar com ele em todos os momentos e eu estaria!

O chefe da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora