Universidade Nacional de Artes da Coréia

429 39 0
                                    

Uma semana se passou e não comentei nada com a Yuna, também não vi mais o chefe dela e isso era ótimo, a maioria dos homens coreanos gostam de ficar com estrangeiras, eu simplesmente deletei isso da minha cabeça. Hoje é o dia de eu saber se eu entraria na faculdade de artes, meu coração parecia que ia saltar pela boca.

- Vamos Clary, abre esse e-mail de uma vez. - Yuna sempre está comigo, na boa e na ruim.

Minhas mãos suavam, abro o e-mail e começo a ler mentalmente "...parabéns, o comitê de admissão tem o prazer de convida-la a ingressar na Universidade Nacional de Artes da Coreia...", a ficha ainda não tinha caído, Yuna comemorava enlouquecidamente e as lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu me esforcei tanto, eu nem acreditava que algo que sempre sonhei ia se realizar...

- Precisamos comemorar. Queria tanto que você pudesse entrar naquela boate que eu vou, mas vou ver outra ainda melhor, hoje precisamos beber e curtir. – Eu só concordava com a cabeça, ainda estava em choque e extremamente feliz.

- Qual a boate que a srta. Clary não entra? – Reconheço aquela voz...

- Seonsaengnim... oh, é aquela próxima a empresa... o que faz aqui? – Ela olha para os lados em busca de algo.

- Vim buscar um café, estão comemorando o que? – Que inconveniente, porque quer saber? Seus olhos fixam os meus e as vezes fixam na minha boca o que me deixa incomodada eu quebro aquela conexão de olhares enquanto Yuna da satisfação a ele.

- Clary foi aprovada na universidade de artes... – De certa forma ela falava meio manhosa, não sei o que acontecia ali, mas não tinha interesse em saber.

- Busco vocês que horas? – Que? Ele estava se auto convidando? – Conheço o dono da boate, ele com certeza deixara a srta. entrar comigo. – Aquele sorriso estava ali novamente, algo que me deixava desconcertada, sou pega olhando para sua boca e me sinto constrangida.

- Não há necessidade, vamos em outro lugar Yu. Mas muito obrigado pelo convite. – Começo a arrumar minhas coisas enquanto Yuna me cutucava fazendo bico e piscando, não acredito que ela ia fazer isso comigo.

- Você poderia ceder só dessa vez né? O Ji-hoon queria me levar lá, sabe que eu gosto dele né? – Ela continua piscando e fazendo bico na frente do chefe dela, a definição gostar dela era transar, mas ela não falaria isso na frente do sr. Kim.

- Eu posso lhe buscar srta. Clary e nos encontramos lá srta. Choi, o que acham? – Eu só sabia revirar os olhos.

- Perfeito sr. Kim, muito obrigado. – Ela fala mexendo no celular com um sorriso largo. Como se eu fosse passar meu endereço para ele. – Já lhe enviei o endereço da Clary. – Eu não acredito que ela me vendeu para esse cara.

- Eu ainda estou aqui e não concordei com nada. – Resmungo.

- Passo as 20h lhe buscar e não é todo dia que alguém é aprovado na universidade. – Ele sai sorrindo o que me deixa com raiva.

- Ele está afim de você, não acredito que eu tenho uma amiga que o Kim Taehyung está caidinho. – Ela ri como se fosse uma adolescente.

- Não acredito que você me submeteu a isso, sério, eu tenho pavor de festa e agora sair com esse cara junto. – Eu não estava apenas irritada, eu estava furiosa.

- Aproveita e curte uma vez na vida!

O chefe da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora