Tudo ficou simplesmente preto

208 23 0
                                    

Chegou o dia de me apresentar para o grupo e para os executivos da empresa, confesso que no início não queria isso, mas depois daquele domingo que eu e Tae matamos nossa saudade, pensei seriamente sobre trabalhar ocasionalmente na empresa, ou melhor, trabalhar próxima a ele, sentíamos muito a falta um do outro e isso era quase uma dependência. Saio mais cedo do museu e me deparo com a Yu me esperando, já havia uns dias que não nos falávamos.

- Amiga hoje é seu grande dia de brilhar. – Ela fala empolgadamente.

- Não espere muito de mim hoje. – Digo entrando no seu carro.

- O que houve?

- Nada, só que foi pouco tempo para ensaiar 5 coreografias pesadas para uma pessoa que não pratica por 2 anos. Aquele cara, o Suga, não gosto dele.

- Ele é daquele jeito, depois ele se enturma fácil, você vai ver. – Ela me olha dos pés à cabeça. – Você vai se apresentar vestida assim?

- Óbvio que não! Eu deixei uma roupa no carro do Tae, ele vai levar para mim. – Eu vestia salto agulha e um vestido justo preto de mangas longas, meu cabelo estava num coque baixo, parecia uma madame rica, mas na verdade era uma mera curadora. - Meu chefe pediu hoje para eu trocar a cor do meu cabelo. – Digo triste tocando nele.

- Você não vai fazer isso né?

- Eu não queria, mas ele acha que essa cor não impõe respeito.

- Não vejo nada demais ter cabelo azul, o que impõe respeito é a postura e isso você tem de sobra, olha a exposição gigantesca que você organizou, isso ele não vê, mas que babaca.

- Pois é. – Chegamos na empresa e a Yu segue comigo até o studio onde se encontravam muito mais pessoas que eu imaginei que teria. – Para que essa plateia? – Sussurro para Yu.

- Se você vai ser nossa coreografa tem que entender que vai ter que ensinar várias pessoas e aprender a encará-las. – Suga fala atrás de mim com autoridade.

- Eu nunca tive medo de encarar as pessoas e eu não disse que queria ser coreografa de vocês, alguém recorda esse momento? Porque eu não lembro! – Revido suas palavras, não vou aceitar suas malcriações.

- Quero ver dançar sobre esse salto. – Ele ri me irritando mais ainda.

- Um bom dançarino usa qualquer tipo de roupa ou calçado por mais que seja desconfortável, isso não é pretexto. Agora se me der licença, não quero ouvir tua voz. – Saio de perto dele bufando e ele fica irritado sem conseguir revidar.

- Amiga, não posso te defender dessa forma, ele é meu chefe.

- Não preciso que me defenda, só não vou aturar riquinho mimado querendo me dar sermão. – Sinto um toque na minha cintura e vejo Tae ao meu lado.

- Calma amor. - Ele me dá um selinho.

- As pessoas estão olhando sr. Kim. – Yu fala.

- Elas vão ter que acostumar a me ver beijando a minha namorada, srta. Choi leve a Clary para trocar de roupa. – Ele alcança a bolsa com a minha roupa dentro. – Até daqui a pouco amor. – Ele sorri e sai.

Estamos no vestiário e Yuna não para de tagarelar.

- Ele é muito apaixonado por você amiga, nunca vi o sr. Kim agir dessa forma, sério! Você é muito sortuda por ter dois homens lindos, ricos e talentosos caidinhos por você.

- Que? – Saio do vestiário de calça cargo preta, regata branca e meus lindos coturnos.

- Sério que você vai se apresentar vestida assim? – Olho para ela com cara de ranço. – Você está uma gata!!! E sobre os homens lindos, você sabe que o outro sr. Kim, o Namjoon também é caidinho por você.

O chefe da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora