Sinto beijos sobre a extensão das minhas costas em direção à nuca, ainda estou sonolenta, mas aqueles leves beijinhos arrepiaram meu corpo.
⁃ Bom dia amor. - Tae sussurra no meu ouvido, estávamos deitados ainda de conchinha, ele estava abraçado em mim tão próximo ao seu corpo que eu pude sentir sua ereção crescer, o provoco empinando a bunda. - É assim então que você quer ser acordada? - Sinto um dedo entrando dentro de mim fazendo eu soltar um leve gemido. - Já está molhada essa hora amor. - Seu dedo sai e ele começa a brincar com a cabeça do seu pau na minha intimidade, colocando e tirando, me deixando louca e fazendo eu me retorcer na cama e empinar muito mais minha bunda nele.
⁃ Para de me provocar Tae. - Sussurro ainda de olhos fechados.
⁃ Tá bom amor. - Ele faz uma pausa e encaixa perfeitamente em mim logo em seguida soltando um gemido prazeroso no meu ouvido. Sua mão segura meu quadril para poder ter controle dos movimentos que eram extremamente gostosos, eu gemia abafado pelo travesseiro e ele no meu cabelo. - É assim que eu quero te acordar todos os dias amor, não posso ficar sem você. - Ele sai de dentro de mim sem avisar e logo fica por cima voltando a se encaixar em mim, nossas bocas se encontram enquanto ele se movimenta gentilmente, fazendo eu soltar gemidos durante o beijo. Eu senti tanta falta dele, tanta falta disso, de poder tocar, beijar, amar, eu amava ele incondicionalmente. - Não posso viver sem você Clary, não me abandona mais por favor. - Ele me fez soltar o último gemido antes de gozar o que fizemos juntos, uma lágrima escorreu ao ouvir aquilo.
⁃ Nunca mais vou te deixar, nunca mais. - Eu havia prometido que estaria sempre com ele e iria cumprir.
Adormeci mais uma vez e quando acordo não o encontro na cama, vou até o banheiro tomar um banho e me deparo com os hematomas no meu corpo.
⁃ Meu Deus! - Fico horrorizada com o que vejo.
⁃ Acho que me empolguei demais amor. - Ele aparece na porta preocupado. - Me desculpa.
⁃ Nossa Tae, te olhando assim ninguém diz que você faz isso. - Dou risada mexendo com ele.
⁃ Mas o que? - Ele ri. - Tenho cara de que para você dizer isso?
⁃ Olhando para você as pessoas diriam quem tu é um romântico na cama e não um dominador louco. - Dou risada enquanto ligo o chuveiro.
⁃ Vou me controlar da próxima vez, desculpa. - Ele fica me olhando com tristeza, vou até ele e lhe beijo, acabo molhando sua camiseta.
⁃ Eu não quero que se controle, pode ter certeza que eu vou falar quando não gostar de algo. - Continuo lhe beijando.
⁃ Eu já tomei banho, sabia? - Ele sorri me olhando de cima, eu já havia ensopado sua roupa.
⁃ Deixa que eu te ajudo a te secar. - Retiro a camiseta dele deixando seus músculos a mostra, seu corpo era lindo, Taehyung fazia eu perder a cabeça.
⁃ Eu acho que molhou minhas calças também. - Rimos juntos.
⁃ Para bobão, agora não é mais hora para isso, eu estou com fome.
⁃ Eu vim te convidar para tomar café e sou recebido com essa visão, me deu fome de outra coisa. - Ele me olha maliciosamente.
⁃ Não inventa! Vou terminar meu banho.
⁃ Não demora então, se não vou vir te buscar e a gente não vai sair daí tão cedo. Dentro do closet separei um espaço para as tuas roupas, tem algumas lá.
⁃ Que? - Ele sai sem me responder.
Coloco um short e uma camiseta dele, já havia me acostumado com suas roupas e sentia falta de usá-las.
⁃ Mas cadê ele? - Vou até a cozinha e não o encontro, seus braços se prendem na minha cintura e ele beija meu pescoço.
⁃ Usando minhas roupas?
⁃ É mais confortável. - Sorrio servindo uma xícara de café.
⁃ Acho que isso me deixa mais excitado.
⁃ Parece que a gente está no cio, só pensamos em sexo. - Ele ri de uma forma gostosa e me solta, tomo o café rindo do que eu disse.
⁃ É que você é uma gostosa, não foi isso que o cara ontem gritou? Afinal de contas, porque você saiu com ele? - Ele para de servir seu chá e me encara.
⁃ Eu não sai com ele, ele só me pediu ajuda para comprar um smoking, se eu soubesse que ele ia estar no mesmo lugar e fazer aquele fiasco eu não teria ajudado. - Falo irritada.
⁃ E...
⁃ E?
⁃ E o Namjoon?
⁃ Ele só prendeu meu cabelo porque arrebentou o elástico, minhas mãos estavam sujas de tinta e ele se ofereceu para me ajudar. E quem é Olívia?
⁃ É uma cantora. Não gosto dela, acredita em mim, vou tirar satisfação com o Suga sobre isso.
⁃ Eu tenho que ir para casa agora. - Lavo a xícara na pia e ele me agarra por trás.
⁃ Como assim? Você recém chegou aqui e tem que ir para casa, fica aqui comigo?
⁃ Tae eu tenho uma vida e apesar de sentir a tua falta eu tenho que seguir ela, eu tenho que ir na empresa ensaiar, o Sr. Kang me pediu uma coreografia para a música nova de vocês e eu comecei a montar com o Jhope, tenho uma exposição semana que vem e tenho que apresentar meu trabalho de artes. Eu sou ocupada também. - Me solto e vou em direção ao quarto.
⁃ Vem morar comigo? - Minhas pernas travam no meio do caminho, isso seria loucura da parte dele, não havia outra explicação. - Não posso ficar mais um minuto sem te ver, eu não vou aguentar! - Me viro chocada com as palavras dele, seus olhos já estavam marejados como se fosse chorar a qualquer momento, seu rosto mostrava o quanto ele queria aquilo, eu nunca morei com alguém além dos meus pais.
⁃ Tae... eu acho que é muito cedo para isso. - Vou até ele.
⁃ Porque seria cedo? Eu tenho certeza do quanto te amo, esses dias sem você foi desesperador, eu cheguei à conclusão que não consigo viver sem você, eu preciso ver teu rosto ao dormir e ao acordar, sentir teu cheiro e tua presença pela casa, eu não consigo mais viver sozinho aqui, quando você sai por aquela porta minha felicidade vai junto, eu só estou completo quando você está junto comigo.
⁃ Eu... eu preciso pensar sobre isso, não posso agir impulsivamente, você não é qualquer um, você é membro de uma boy band famosa, isso seria um escândalo... - As palavras saltavam da minha boca, eu estava tão nervosa, também sentia sua falta a todo instante e esse tempo longe dele só mostrou o quão dependente somos um do outro. Isso era doentio.
⁃ A minha vida não tem sentido se você não estiver comigo, eu nunca senti isso na vida por ninguém... eu vou respeitar...
⁃ Eu aceito... mas será um teste, eu nunca morei com ninguém... - Ele me ergue num abraço e me gira sorrindo, a felicidade dele era imensa, como se fosse uma criança ganhando um doce. Ele me desce mantendo as mãos sobre meu corpo por baixo da camiseta, toda vez que ele me tocava minha pele ardia e dessa vez não foi diferente. - Tae te sossega, agora não! - Dou um sorriso entre seus beijos. - Eu ainda tenho que ir em casa e falando nisso, onde eu vou pintar aqui? - Olho para ele que me encara sorrindo.
⁃ Eu já tinha pensado nisso, vem comigo... - Ele pega a minha mão e me guia pelo jardim que tanto amo, mais adiante ainda no jardim havia algo com uma estufa de flores, mas dentro era um ateliê com cavaletes, telas e milhares de tintas, algumas flores estavam ali também e a rosa azul também estava entre elas.
⁃ Amor? Eu não acredito... - Eu estava encantada com o lugar.
⁃ Você gostou? - Ele me abraça por trás.
⁃ Muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da minha melhor amiga
Fiksi PenggemarEla é uma brasileira cheia de sonhos, sendo um deles destruído: o amor. Seu amor pela arte faz com que Kim Namjoon se aproxime dela e sua falta de interesse deixa Kim Taehyung encantando. Seus 2 anos morando em Seul foram calmos até conhecê-los.