Eu ainda estava assimilando tudo o que ele falava e nem me dei conta que ele havia parado o carro, somente quando ele saiu fazendo a volta para abrir a porta para mim e só então percebo que estamos na casa dele.
⁃ Eu quero ir para a minha casa, vou chamar um táxi. - Abro a bolsa para pegar meu celular e ele o tira de mim.
⁃ Você não vai a lugar nenhum, nem agora, nem nunca. - Nossos olhos se encontram e por descuido desvio o olhar para sua boca, foi ali que tudo perdeu o controle, suas mãos seguravam meu rosto me beijando com ansiedade, era possível escutar as batidas do seu coração de tão desesperado que estava, o meu não era diferente, meus braços lentamente seguram sua camisa tocando aos poucos sua cintura, sua mão desce até a fenda do vestido e sobe puxando minha calcinha, luto contra o cinto da sua calça, estávamos enlouquecidos e excitados, ardentes de desejo. Depois de uns minutos consigo desabotoar sua calça e coloco minha mão por dentro da sua cueca, segurando firme seu pau que já estava duro por mim, meu toque o fez gemer tão alto como eu nunca tinha visto antes, ele me vira de costas sobre o capô do carro e ergue meu vestido, ali ele fica uns minutos brincando com o seu pau na minha bunda, enquanto isso ele sussurrava no meu ouvido aquilo tudo que eu tanto senti falta.
⁃ Você é minha Clary, você sempre será! Eu vou te foder tanto, mas com tanta força pela tua malcriação que amanhã tu não vai conseguir andar. - Eu gemia com cada palavra vinda da boca dele, sua mão segurava firme o meu pescoço e a outra estava no meio das minhas pernas, ele brincava com os dedos dentro de mim, fazendo eu me retorcer de prazer em cima daquele carro, sua mão aperta minha bunda com força e logo sinto a ardência de um tapa, solto um gritinho. - Quer mais? Vai ter que pedir amor, pede! - Eu necessitava daquilo, eu queria que ele me dominasse de todas as formas possíveis, eu estava explodindo de desejo. - Quer que eu te foda aqui mesmo?
⁃ Q-quero! - Falo suplicando. Ele afasta minhas pernas com a sua tão rápido e encaixa tão perfeitamente que desliza facilmente após eu ter gozado inúmeras vezes. Ele não foi nada gentil, já começou socando com tanta força, com tanta vontade e eu queria ainda muito mais, sua mão agarra meus cabelos enquanto ele socava desesperadamente dentro de mim, sua boca beijava meu pescoço e minha boca ainda naquela posição, nossos gemidos ecoavam pela garagem o que deixava tudo ainda mais excitante. Após incansáveis estocadas ele penetra tão fundo que eu e ele gozamos juntos.
⁃ Não terminamos. - Ele se desfaz das calças ali mesmo, me pega no colo e sobe para o quarto, sinto seu cheiro quando chego na porta. - Essa noite tu vai entender de uma vez por todas que você é minha. - Me desfaço dos saltos na entrada, ainda em seu colo e o vestido ele mesmo fez questão de tirar, ele solta meu cabelo o que deixa mais acessível para entrelaçar os dedos e puxar, completamente nua estou de costas para ele com a cabeça deitada em seu ombro, me deleitando dos seus toques pelo meu corpo, sua mão chega no meu clitóris fazendo bagunça, minhas pernas tremiam e ele me mantinha de pé, eu gemia de olhos fechados enquanto ele sussurrava no meu ouvido as coisas mais sórdidas desse mundo.
Ele me joga na cama de bruços e sobe por cima de mim.
⁃ Eu gosto de te comer assim por que eu posso fazer isso. - Sinto os tapas na minha bunda, cada vez mais forte e isso me enlouquecia. - Teu corpo é perfeito, lindo e meu, entendeu Clary, você é minha, somente minha, só eu posso te tocar, só eu posso te foder, só eu posso te ouvir gemer porque você me pertence, entendeu?
⁃ S-sim! - E nessa hora eu grito com a entrada do seu pau nada gentil na minha intimidade, ele me comeu de 4, quanto mais ele se movia mais eu queria, tudo foi diferente do que eu senti, foi muito mais excitante, foi muito mais gostoso e eu já estava pedindo por mais, os gemidos dele eram muito mais intensos, esse tempo separados só nos deixou com mais dependência um do outro.
⁃ Clary, eu te amo tanto, eu sou teu por completo. - Ele falava enquanto gemia alto, prazeroso, gostoso, eu estava extremante excitada ao ponto de gozar, mas eu queria gozar junto com ele, mudo de posição rapidamente e me encaixo no seu colo de frente, sentada no pau gostoso dele, eu sabia que assim ele se derreteria dentro de mim.
Meus movimentos são gentis por que sei que isso o tortura, nossos corpos molhados de suor estavam colados e nossos olhos estavam fixos um no outro.
⁃ Porque fez isso comigo? - Ele fala revirando os olhos.
⁃ Fiz o que? - Falo sobre a sua boca, passo a língua de leve sobre seus lábios antes de invadi-la.
⁃ Me deixar sem você? Sem teu beijo, sem teu cheiro, teu corpo... - nessa hora invisto um pouco mais de velocidade, o que o faz gemer freneticamente e isso é delicioso de ouvir. - ... como pode me deixar desesperado de saudade? Como pode deixar o Namjoon te tocar? - Lhe beijo ardentemente, eu não queria falar do Namjoon naquela hora, eu queria que ele me fudesse até eu pedir socorro. Paro o beijo e lhe jogo na cama ainda por cima dele, agora começo a cavalgar rapidamente o que estava me deixando louca, excitada e querendo gozar desesperadamente. Sua voz ecoava por todo o quarto e eu ria maliciosamente, eu estava quase lá. - Amooor, eu vou...
⁃ Vai, isso... goza em mim Tae, goza amor, gooozaaa... - E mais uma vez gozamos juntos, a nossa sincronia era perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da minha melhor amiga
Hayran KurguEla é uma brasileira cheia de sonhos, sendo um deles destruído: o amor. Seu amor pela arte faz com que Kim Namjoon se aproxime dela e sua falta de interesse deixa Kim Taehyung encantando. Seus 2 anos morando em Seul foram calmos até conhecê-los.