- Que cara é essa? – Théo ainda me importunava na faculdade e eu resolvi ignorar sua existência, sento na minha cadeira e deito a cabeça na mesa, meu celular vibra várias vezes, alguém me mandava mensagens e eu não estava disposta a responder ninguém, ignoro-as. A aula se estendeu e parecia uma eternidade, escuto a voz do demônio do meu ex. – Você está bem? – Aquela cara de cachorro pidão, seu eu socar todo mundo que eu não gosto vou presa.
- Cuida da tua vida! – Saio porta a fora e esbarro em alguém bem maior que eu.
- Clary?! – A voz familiar do Namjoon me deixou ainda mais perturbada e mil coisas passaram pela minha cabeça. – Está tudo bem? – Ele me segura pelos ombros me olhando preocupado.
- Sim, eu... eu preciso trabalhar, com licença. – Saio deixando ele para trás.
Yuna não parava de me ligar e eu não queria falar com ela, pelo menos não agora. Chego em casa e eu só quero um banho antes de ir para o museu, minha cabeça ainda fritava com os acontecimentos da noite anterior, fico pensando se ele envolveria a polícia devido ao soco que lhe dei, mas também ele mereceu, coloco uma música e vou para o banho, meu corpo ardia de raiva. Visto um roupão e seco meu cabelo com a toalha quando escuto a campainha toca, Yuna com certeza viria atrás de mim porque não atendi suas ligações.
Abro a porta e dou de cara com Taehyung, fecho a porta e ele a empurra já entrando na minha casa sem a minha autorização, dou um passo para trás para poder pegar meu celular e ligar para a polícia.
- Eu já... – Sua mão agora segurava meu pescoço e sua boca estava na minha, tudo muito rápido, aquele beijo cheio de saudade tanto minha quanto dele, eu estava embriagada naquele momento e ouço a campainha tocar mais uma vez o que faz eu cair na realidade do que estava acontecendo, empurro ele para longe.
- Fica longe de mim! – Falo recuperando o fôlego.
- Preciso esclarecer as coisas com você, me escuta por favor. – Abro a porta e vejo Namjoon, ele espia por cima do meu ombro e vê o amigo dele ali, com certeza interpretando tudo errado, eu de roupão na frente dos dois, meu Deus que desastre minha vida.
- Fiquei preocupado contigo e perguntei para a srta. Choi onde você morava já que não estava no museu. – Ele fala sem jeito.
- Não precisa se preocupar com ela RM, eu estou aqui agora. – Taehyung fala da sala.
- CAI FORA DAQUI! – Grito estressada. – Não aparece na minha casa mais, melhor, some da minha vida! – Falo olhando com fúria para ele. – Entra Namjoon e você sai. – Aponto para a porta.
- Precisamos conversar e não vou sair daqui enquanto não falar contigo. – Ele olhava para Namjoon, mas suas palavras eram para mim.
- Então fica à vontade, quem vai sair vai ser eu.
- Clary, você está de roupão! – Namjoon fala olhando para mim sem jeito.
Volto para dentro e vou até meu quarto, me arrumo enquanto os dois estão na sala, prendo meu cabelo num coque, coloco um vestido preto de mangas compridas e um blazer, coloco os saltos, meu perfume e vou em direção a sala.
- Fechem a porta quando saírem. – Vejo o olhar do Taehyung cair sobre mim com admiração, aquele olhar de príncipe encantado que não existia nele. Do outro lado Namjoon também me olhava como se tivesse admirando um quadro exposto, meu coração acelera e fico confusa ao sentir aquilo.
- Eu te dou uma carona. – Taehyung sai na frente todo cheio de si.
- Eu vou com o Namjoon, não preciso da tua carona. – Ele me olhava confuso. – Vamos?
- Vamos? – Fuzilo ele. – Vamos!
Quando chego no metro peço desculpas para ele.
- Me perdoa por toda essa confusão e por te trazer até aqui, só que se continuar rotineiro essa importunação do Taehyung eu vou acabar voltando para o Brasil já que fugi do meu ex e agora ele está aqui, meu Deus que bagunça a minha vida. – Suas mãos seguram firme meus ombros.
- Calma! Respira. Eu vou conversar com o V, mas eu acho que você deveria escutar ao menos ele, isso não significa que eu apoie ele, até porque não é verdade, mas você deveria ao menos saber o real motivo para estar furiosa. – Seus olhos estavam no mesmo nível dos meus, meu coração acelerou mais uma vez, algo estava errado.
- Eu tenho que ir. – Minha cabeça parecia ter sido feita uma lavagem cerebral, meu coração acelerou pelo Namjoon, só posso estar maluca, mas o beijo do Taehyung não deixava eu raciocinar direito, eu sentia falta dele e ao mesmo tempo ódio. Meu celular toca mais uma vez Yuna.
- Oi, eu estou bem, fica tranquila. – Eu não estava nada bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da minha melhor amiga
FanfictionEla é uma brasileira cheia de sonhos, sendo um deles destruído: o amor. Seu amor pela arte faz com que Kim Namjoon se aproxime dela e sua falta de interesse deixa Kim Taehyung encantando. Seus 2 anos morando em Seul foram calmos até conhecê-los.