34 |𝗚𝗔𝗕𝗜𝗚𝗢𝗟 - 𝗙𝗟𝗔𝗠𝗘𝗡𝗚𝗢

1.3K 61 20
                                    

GABIGOL
quando vocês brigam e ele te acorda de um modo inusitado ❜

GABIGOL❛ quando vocês brigam e ele te acorda de um modo inusitado ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido da Lcdpxdenverx

vam brigados. Eles haviam brigado após a festa de aniversário do jogador, pois a ex-namorada de Gabriel estava lá. Dhiovanna havia convidado ela, mas não foi por mal. A irmã mais nova do Barbosa se sentiu intensamente mal quando percebeu a burrada que fez e logo se desculpou com a cunhada.

Mas isso não impediu uma briga entre o casal. Rafaella havia tratado SN mal na frente de todo mundo e Gabriel não fez nada, nem se quer mexeu um dedo para tirar a ex-companheira dali. Dhiovanna imediatamente pediu para a amiga sair. Com muita má vontade Rafaella havia deixado a festa.

— Qualé cara! Ela me tratou mal na frente dos seus amigos e você simplesmente cagou pra isso — SN praticamente gritou assim que eles entraram no apartamento que dividiam —

A festa tinha acabado e eles voltaram para a casa. A mulher retirou os saltos de seus pés e jogou no chão com toda força. Com certeza havia quebrado.

— Desculpa, eu não tive reação quando eu vi ela. Parece que tudo de ruim que ela me fez voltou a tona. — Ele se justificou e ela riu indignada olhando para ele —

— E eu? Fiquei tão sem graça quando ela disse aquilo e seus amigos tudo olharam pra mim. Não tive nem reação para retrucar ou falar algo — Ela estava cansada da noite e não queria brigar, só queria deitar e dormir — Aí Gabriel, depois a gente resolve isso. Não gosto quando discutimos bêbados.

Ela disse e subiu para tirar aquele vestido, tomar um banho e deitar na cama para dormir. Na real queria tirar o vestido e fazer Gabriel implorar por você. Pois ele ficou te provando a festa toda. Passando a mão em sua coxa e subindo, massageando seu clitóris por cima do tecido fino da calcinha. Você sentia vontade de esfaquear ele naquele momento.

Enquanto você estava tomando banho, lembrou de cama ele estava feliz com a festa de aniversário dele. Saiu do banho e vestiu uma camisolinha fina de cetim e deitou na cama. Não sabia se Gabriel ia ou não dormir ali, mas deixou a porta aberta do mesmo jeito.

Gabriel estava na sala esse tempo todo, olhando para o nada e pensando o quanto foi covarde em ter deixado aquilo acontecer. Ele acabou por ficar ali no sofá mesmo. Não dormiu, mas ficou ali.

Por um pico de energia ele se levantou indo em direção ao quarto com um intuito. Fazer você perdoar ele. O plano já estava bolado na cabeça do rapaz. Ele iria lhe dar prazer, ele sabia o quanto você amava o trabalho que a língua dele faz, então ele achou nada mais justo do que lhe recompensar.

Assim que entrou no quarto olhou para cama e viu a mulher deitada de barriga para cima. Ele deu um sorrisinho sacana e entrou por de baixo dos lençóis. Levantando o fino tecido da camisola que ela usava, dando um suspiro ao perceber que ela estava sem calcinha. Um sorriso de orelha a orelha surgiu em seu rosto antes de passar a língua por toda extensão da namorada.

Movimentou a língua de modo devagar pelo clitóris dela sabendo que era o seu lugar mais sensível e prazeroso. Separou os pequenos lábios da mulher e passou a língua por ali, fazendo movimentos rápidos de vai e vem.

SN logo despertou, já sentindo a sensação conhecida e gostosa que tanto amava. Levantou a ponta do lençol vendo Gabriel ali, que a olhava com um olhar de cachorro pidão enquanto fazer seu trabalho no meio das pernas da namorada.

Ela retirou o lençol até o pescoço dele e levou uma das mãos até a cabeça do mesmo, deixando um carinho ali enquanto soltava alguns murmúrios e arfares pelo prazer que estava recebendo. O jogador continuou com os movimentos, outra hora dando tapinhas no clitóris da mulher. Sabia como enlouquecer a mulher que tanto ama.

SN agarro a travesseiro e arqueou as costas ao sentir Gabriel sugar fortemente seu ponto sensível. Escutava o rapaz soltar alguns murmúrios baixos enquanto mantinha a boca ali. Chupando e lambendo tudo. Ela precionou mais ainda o quadril para o rosto do rapaz. Não conseguindo mais contratar os barulhos que saiam de sua boca pela ação do namorado.

Os barulhos que ele fazia enquanto se movimentava de forma rápida, sem um ponto fixo, uma hora fazia movimentos circulares e em outro momento fazia movimentos de cima para baixo. Fazia ela se sentir cada  vez mais molhada, lambuzadando todo o rosto do rapaz.

Sentiu suas pernas fraquejarem e uma sensação gostosa em seu estômago. Mais algumas chupadas e lambidas do rapaz em seu ponto, ela acabou por chegar ao seu ápice na boca do rapaz, dando leves espasmos.

Sentiu todos os seus músculos relaxem e o lado vazio da cama se afundar. Ela sabia que ele havia feito isso como um pedido de desculpas. Mas ainda sim iriam conversar sobre o acontecimento passado.

— Eu te amo — Ele disse dando um selar devagar nela que sorriu —

— Eu também te amo, amor — se abraçaram e acabou que dormiram assim mesmo —

— Eu também te amo, amor — se abraçaram e acabou que dormiram assim mesmo —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◎﹒⚽ 000. ❛ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒 ❜ ━━━ Adoro um rival. Mas quando ele é do seu time é melhor ainda. Vapo🙅🏼‍♀️

◎﹒⚽ 001. ❛ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒 ❜ ━━━ Estou bastante insegura com esse imagine, pois eu nunca postei um hot ao público. Então deixem as estrelinha de vocês para mim saber se gostaram ou não.

Xoxo, Vic
2/20

𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.Onde histórias criam vida. Descubra agora