16 | 𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄 1

1.1K 41 7
                                    

PREFERENCE
Como vocês se conheceram

– :: PEDRI, NEYMAR, RICHARLISON, ANTONY.

« 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 »

VOCÊ ESTAVA EM FÉRIAS EM BARCELONA, E também visitar seus tios e sua prima, Taia. Passaram o dia juntas. Estava saindo do quarto dela e de seu marido para ir embora, mas acabou esbarrando com Pedri.

— Ops, mil desculpas! — Falou em espanhol. Assim que o garoto mirou os olhos na garota, sentiu que seu coração iria sair pela boca.

" Ela é a mulher dos meus sonhos,
Rapha. "

Lhe seguiria em todas as redes social e te chamaria para sair.

« 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 »

VOCÊ ERA AMIGA DE RAFAELA, IRMÃ DE Neymar, você era irmã de Gabriel Barbosa. Nunca havia visto o jogador pessoalmente, até o dia do aniversário de sua cunhada. Você ajudava Rafaela com os preparativos, o jogador não estava em casa. Não até o momento da festa. SN ficava atenta em casa coisa da festa, se algo desse errado, ela iria resolver, apenas queria que sua amiga ficasse feliz. Até que você acabou esbarrando em alguém, fazendo essa pessoa derrubar bebida em seu vestido.

— Opa, desculpa! — Ele disse e olhou para você. — Quer ajudar?

« 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍 »

VOCÊ ERA IRMÃ DO EDERSON ROYAL, NUNCA havia ido em um treino dele. E nesse dia você você resolveu ir, ele te levou e pediu para você ficar sentadinha na arquibancada. Até o momento eu que você levantou a cabeça quando escutou seu irmão chamar seu nome, sentiu um pancada em seu rosto, haviam chutado a bola, mas acabou acertando seu rosto.

— Ae mano, desculpa ter acertado o rosto da sua irmã. — Richarlison disse, observando Ederson passar gelo no rosto da irmão.

Apertir daquele dia, você e Richarlison passaram a se "odiar", mas não demorou meses pra esse ódio virar amor.


« 𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐘 »

ELE ESTAVA DE FÉRIAS, ENTÃO DESCIDIU passar com sua família, no Brasil. Estava em São Paulo, passeando por Osasco, indo em pequenas quadras de futsal e dando oi para alguns garotos, jogando bola. Você foi buscar seu irmão nessa quadra aonde ele estava. Assim que seus olhos se encontraram, ele virou para sua mãe e disse.

— Aquela não é a filha da sua amiga? Aquela que você vivia me mostrando as  foto? — Ele observou a mulher de longe ir embora com seu irmão no colo. — É a sua chance de rever sua amiga.

Como ele é pilantra, usar sua própria mãe para conseguir o número da coitada.

Como ele é pilantra, usar sua própria mãe para conseguir o número da coitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

= Preference.

= Escreva aqui os nomes de quem vocês querem na próxima Preference

= Espero que tenha tido uma boa leitura.

𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.Onde histórias criam vida. Descubra agora