❛ Quando ele conhece sua família, e da tudo errado ❜
— :: Espero que gostem!
SN on
Saber que você namora uma pessoa por contrato é tão doloroso. amar em público e serem estranhos no off, é a coisa mais doentio do mundo. Namoro por contrato.
— Vai ir no jogo de hoje? — A voz suave de Leo se fez presente na
cozinha —Que estava um silêncio total desde a entrada de ambos. Era sempre assim. Não trocamos muitas palavras aqui mas quando era internet, viramos o casal mais comentados do twitter, tiktok e Instagram. Há vários fã clubes nossos. Vídeos fofos, edits e etc. Ah se eles soubessem a verdade.
— Eu não tenho escolha — Não queria ser grossa, mas acabei sendo no automático —
— Não precisa ir. Os fãs não vão morrer por você não ter ido em um jogo — Ele falou compreensivo. Sabendo minha zero vontade de ir —
Tinha momentos em que ele parecia se importar realmente comigo, mas eu sei que é o mínimo que ele tem que fazer. Já que sou uma "visita" na sua casa.
— Vão me achar chata — Levei um pedaço da torta até a boca —
— Não. Eles te amam. A namorada do Pedro quase não vai — Olhei para ela pela primeira vez naquele dia — Eles estão falando que você me faz muito bem, e que eu melhorei a cada dia por sua causa.
Ele anda vendo essas baboseiras?
— Você anda vendo isso? — Ele concordou —
— Eu gosto de ver... — Ele desviou o olhar de mim — É bom ver e imaginar que é real. Mas não passa de atuação.
Ele se levantou sério. Tentei chamar pelo seu nome, mas ele já estava no final da escada para o segundo andar. Minutos depois vi a irmã de Léo aparecer na cozinha.
— Bom dia. Cadê o Leonardo? — Ela perguntou se sentando na mesa para tomar café —
— Subiu pro quarto para se banhar — Forcei um sorriso e me levantei indo para o quarto —
Assim que entrei no cômodo escutei o barulho do chuveiro ligado. Peguei minha maleta de maquiagens e fui até o espelho do closet. Eu e Leo não somos namorados de verdade mas ele nunca me deixa faltar nada. Quando eu digo nada é realmente nada. Saiu um batom novo da marca que eu gosto? Ele compra. Achou um salto bonito e lembrou de mim? Ele compra. Saiu pra qualquer lugar e viu algo a minha cara? Compra.
Passei uma base leve em meu rosto e fiz uma maquiagem levinha. Odiava maquiagem pesada, então só passava algo para não ficar feia o dia todo. Lógico que eu não sou feia.
— Eu odeio que cubra sua beleza com esses produtos — Escutei a voz do homem atrás de mim e olhei para o espelho —
Ele estava encostado no patente da porta, com uma toalha amarrada na cintura.
— Eu não posso ficar com uma cara de morta — Sorrio sem graça, desviando o olhar do dele —
Ele nada disse. Foi até sua parte do closet e pegou um conjunto de moletom preto. Se virou para o espelho e retirou a toalha do corpo. Tentei não descer meu olhar para aquele ponto dele. Ele me olhava com um sorriso sacana enquanto vestia a roupa.
Eu nunca havia visto ele sem roupa, apenas de blusa ou de cueca. Fechei a maleta e caminhei até a porta. Mas ele me impediu. Me preensou na parede ao lado da porta e segurou meu pescoço sem me machucar. Nunca haviamos nos beijado sem os holofotes em nossa frente. Apenas trocamos alguns selinhos em frente a sua família.
Senti seus lábios aos meus. Fechei meus olhos e retribui o beijo. Ele me beijava com agressividade, como se quisesse aquilo a muito tempo. Aquele me deixando levar.
— Seja minha, de verdade — Ele disse ofegante pelo recente beijo —
— Eu já sou sua — Falei antes de puxar ele para outro beijo —
— Opa, não gostei muito desse não:(
— amo escrever com os jogadores do flamengo 🤩
4/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.
أدب الهواة- ⚽ : 𝙊𝙉𝘿𝙀 eu escrevo imagines de jogadores de futebol. × 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙉𝙖𝙢𝙚 x 𝙁𝙤𝙤𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧. × 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡. × 𝙁𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞...