RAPHAEL VEIGA
❛ Quando vocês estão brigando muito e ele fez um jantar romântico e fofo para vocês ❜Pedido da Lcdpxdenverx
Você e Veiga estavam tendo turbulências em seu relacionamento. Muitas brigas bobas, falta de maturidade e conversa. Isso tudo estava atrapalhando de mais o casal. SN daria um fim nisso e conversaria com o jogador, pois ainda o amava e queria o relacionamento deles bem. Não um relacionamento tóxico.Ela estava trabalhando. Isso era um motivo das brigas do casal. Raphael queria que a mulher não trabalhasse, já que ele tinha dinheiro suficiente para bancar ela. Mas ela também não queria o dinheiro dele, queria ser independente.
Ela chegou em casa e estranhou tudo está escuro e silencioso. Deixou as chaves em cima da mesinha perto da porta e subiu para o quarto. Acendeu a luz e viu uma caixa ali. A mulher pegou e abriu a pequena caixa e viu um bilhetezinho ali.
" Seu lugar preferido na casa " - Ass: seu amor
Ela sorriu e achou linda a caligrafia do namorado. Passou pela área da piscina chegando logo em seguida na área gourmet. Viu outro bilhe. Pegou e abriu.
" pega a BMW e vai até seu restaurante preferido " - Ass: seu amor
Ela revirou os olhos e pegou as chaves do carro. Entrando nele e saindo da garagem. Estava com um pouco de engarrafamento pelo horário de pico, mas não demorou mais de vinte minutos. Assim que estacionou o carro no estacionamento do restaurante foi até a entrada. O segurança entregou outro cartão e guiou ela até uma mesa.
Tinha um prato com uma frase escrita com cobertura. " Nossa praia ". Onde eles haviam dado o primeiro beijo. Ela sorriu e agradeceu ao segurança, voltando para o carro. Dirigiu calmamente até a praia e estacionou o carro ali perto.
- Aí meu deus! - Ela colocou a mão na boca ao perceber que Veiga estava ali com uma mesa a luz de velas -
- Oi... - Ele disse um pouco envergonhado e deixou um selar rápido nos lábios dela -
Ele abriu a cadeira para ela se sentou e foi até a sua, se sentando.
- Raphael isso tá lindo! - Ela disse sorridente -
Havia algumas pétalas no chão, algumas luminárias para iluminar. Tudo tão romântico e fofo.
- Estavam brigando tanto que esquecemos desse lado bom do relacionamento. Olha, eu só não queria que você trabalhasse. Mas eu entendo agora que é sua vontade e não
a minha - Ele disse e SN sorriu ao escutar as palavras do rapaz -- Tudo bem. Oque importa é eu está junto a você - Ela acariciou a mão dele que estava em cima da mesa -
E assim a noite deles seguiram. Um jantar romântico.
◎﹒⚽ 000. ❛ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒 ❜ ━━━ Adoro um rival😍
◎﹒⚽ 000. ❛ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒 ❜ ━━━ Adorei fazer esse imagine😭👌🏻
Xoxo, Vic
1/20
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.
Fanfiction- ⚽ : 𝙊𝙉𝘿𝙀 eu escrevo imagines de jogadores de futebol. × 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙉𝙖𝙢𝙚 x 𝙁𝙤𝙤𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧. × 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡. × 𝙁𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞...