PREFERENCE
“ Como reagiriam em uma separação ”– :: Gabriel Barbosa, Mason Mount, Rodrygo Goes, Diogo Dalot, Vinícius Júnior, Julian Araujo, Federico Valverde, Ansu Fati.
𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳 𝑩𝑨𝑹𝑩𝑶𝑺𝑨
Se sentiria mal, por achar que o para sempre era com você. Tentaria não deixar aquilo afetar o futebol dele mas falharia miseravelmente, e ficaria feliz em ver você nas arquibancadas do estádio em algum jogo, mesmo depois do término.
𝑴𝑨𝑺𝑶𝑵 𝑴𝑶𝑼𝑵𝑻
Ficaria mal, mas não demonstraria. Tentaria seguir em frente e aceitar que aquilo era o melhor para os dois e ficaria em sua carreira. Deixando o lado romântico da vida um pouco de lado.
𝑹𝑶𝑫𝑹𝒀𝑮𝑶 𝑮𝑶𝑬𝑺
A dependência que ele criou em você foi surreal, mas não deixaria transparecer que estava mal e faria você perceber o homão que perdeu, mesmo ele sendo um bunda mole. Chorando sobre a cama com a foto de vocês dois juntos de wallpaper do celular.
𝐕𝐈𝐍𝐈́𝐂𝐈𝐔𝐒 𝐉𝐔𝐍𝐈𝐎𝐑
Faria questão de te stalkiar e curtir suas fotos. Superaria, mas teria que admitir que você será a única que ele realmente amou de verdade. Iria continuar a comemorar os gols com a comemoração que criou para ti, mesmo depois do término.
𝐉𝐔𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐀𝐑𝐀𝐔𝐉𝐎
Seria um canalha todinho, te chamaria para festas na casa dele. Pegaria garotas na sua frente para lhe provocar, mas sabia que nenhuma daquelas garotas seriam você.
𝐅𝐑𝐄𝐃𝐄𝐑𝐈𝐂𝐎 𝐕𝐀𝐋𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄
Saberia respeitar sua decisão e tentaria entender ao máximo você, mas não mentira quando alguém perguntar se você estava fazendo falta, pois estava.
𝐀𝐍𝐒𝐔 𝐅𝐀𝐓𝐈
Tentaria te reconquistar, com flores, presentes e muito mais. Faria de tudo para te ter de volta, nem que seja por uma noite.
= Preference.
= Escreva aqui os nomes de quem vocês querem na próxima Preference
= Espero que tenha tido uma boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.
Fanfic- ⚽ : 𝙊𝙉𝘿𝙀 eu escrevo imagines de jogadores de futebol. × 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙉𝙖𝙢𝙚 x 𝙁𝙤𝙤𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧. × 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡. × 𝙁𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞...