❝ Quando era pra ser só uma ficada, mas você tem insegurança em relação as suas idades ❞
— :: Tenham uma boa leitura!
— :: Me desculpem os erros ortográficos.
Matheuszinho point of view
Observei a mulher se sentar ao lado de Pedro no sofá a minha frente. Eu ainda estava com o gesso, tiraria esse mês. Mas até agora não tiraram. Me dá agonia pra caralho ficar sem joga, ainda mais dois meses.
— Bom, eu vou indo. Cuida bem dele prima — Pedro se despediu da mais velha e ela concordou —
Ela sorriu e se levantou parando em minha frente.
— Quer água? — Ela perguntou e eu acenei sim com a cabeça —
Ela foi até a cozinha e fiquei lhe esperando. É meio constrangedor ter ela ao meu lado, não por eu ter simplesmente ficado com ela. Mas sim ela ter que me ajudar a banhar, trocar de roupa, ir comigo para os lugares. É tudo tão vergonhoso. Porque eu simplesmente estou apaixonado por essa desgraçada. Ela voltou com a água e eu peguei bebendo.
Não demorou nem duas horas para estarmos aos amassos no sofá. Esse é o privilégio da sua ex ficante ser a enfermeira que cuida de você enquanto você está com a tíbia faturada. Ela estava por cima de mim enquanto estavamos deitados sobre aquele estofado macio e escuro. Nossos lábios moviam-se uns contra os outros com força e rapidez.
Senti meu pau se apertar na bermuda que eu usava, enquanto ela se movia deliciosamente em cima dele. Seus lábios se desgrudaram dos meus e desceram para o meu pescoço sugando e lambendo ali, me arrancando gemidos baixos. Minutos depois ela se afastou, ainda sentada em cima de mim — ou melhor, em cima do meu pau — me olhou e deu um sorriso envergonhado.
Ela colocou uma mexa de seu cabelo que caia sobre seu rosto, atrás da orelha. Passou as pontos dos dedos em meu abdômen nú. Sorri mas ela logo saiu de cima de mim e eu soltei um suspiro em desaprovação.
— Não pode fazer esforço. Pode machucar ainda mais — Me sentei no sofá com a ajuda dela —
— Então não me atiçasse — Falei olhando para o meio das minhas pernas. Sendo acompanhado pela mulher —
Ela sorriu e passou a mão ali, me fazendo olhar para ela. Apertou e massageou, fazendo-me murmurar algumas palavras sujas. Se ajoelhou em minha frente e levou as pontas dos dedos até o botão da bermuda que eu usava. Ela estaria tão linda com a boca envolvida em mim se não fosse meu irmão abrindo a porta com agressividade fazendo ela se afastar de mim.
— Chegue.. Oi Tia SN — Ele comprimentou a mais velha com um abraço e se sentou ao meu lado —
Ela foi para a cozinha e fiquei conversando com Igor até SN voltar com uma bandeja com lanches. Ficamos conversando a tarde toda, eu havia até broxado. Mas nada me fazia tirar os olhos dela. Nadinha.
SN Point of view
Arrumei os lençóis em cima da cama de Matheus e os lençóis em cima do sofá que eu estava dormindo em seu quarto. O sofá era enorme me cabia facilmente ali. Fui até a sala para ajudar ele a subir para o quarto. O rapaz já estava de banho tomado só ajudei ele a se deitar.
— Vamos conversar... — Escutei a voz roca a de Matheus soar suavemente pelo quarto e o olhei —
Seu rosto sendo iluminado apenas pela luz do abajur fez meu coração se acelerar. Por que eu tinha que me apaixonar por ele? Justo por ele. Eu sei o quanto o garoto gosta de mim, mas não posso simplesmente namorar com ele.
— Eu sei que me ama, e me quer — Ele disse fazendo-me olhar para o mesmo — Só me dê uma chance, eu sei que sou novo para você. Mas porra, idade é só um número. Eu te quero tanto, mulher.
Sua voz soou mais suave que o normal. Sua face estava seria, e eu sabia que ele estava falando sério.
— Mas... Eu sou muito mais velha que você. Matheus eu não posso — Abaixei a cabeça brincando com meus próprios dedos —
— Não importa, eu já sou maior de idade, e 13 anos de diferença não é nada. Vem — Bateu no espaço ao seu lado na cama e sorriu —
Fui até lá e me sentei ao seu lado. Sua mão foi até a minha nuca e ele me puxou para um beijo. Nos separamos assim que a falta de ar se fez presente e colamos nossas testas rindo.
— Apartir de agora você será minha Sugar Mommy — Ele disse antes de me beijar novamente —
E assim foi até pegarmos no sono.
— A idade da SN nessa fanfic é 35. Só pra não confundir vocês.
— Espero que gostem. Fiz com sono ontem a noite.💋
— Próximos imagines o resto da semana.
2/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.
Fanfiction- ⚽ : 𝙊𝙉𝘿𝙀 eu escrevo imagines de jogadores de futebol. × 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙉𝙖𝙢𝙚 x 𝙁𝙤𝙤𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧. × 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡. × 𝙁𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞...