15 |𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟 𝗕𝗔𝗥𝗕𝗢𝗦𝗔 - 𝗙𝗟𝗔𝗠𝗘𝗡𝗚𝗢

1.8K 62 5
                                    

GABIGOL
"Quando ele dedica um gol a você"

A MULHER ESTAVA SENTADA NA ARQUIBANCADA, esperando o segundo tempo do jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A MULHER ESTAVA SENTADA NA ARQUIBANCADA, esperando o segundo tempo do jogo. Depois do gol de seu marido, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, ter sido anulado por impedimento, percebeu ele ficar revoltado.

Seguia ele com o olhar, andava de um lado por outro, conversava com Sampaoli e alguns parceiros de time.

- Ele está bem nervoso. - Escutou a mãe falar. - Tome cuidado, querida, você também não pode ter emoções fortes, irá prejudicar o bebê.

A mais velha disse e passou a mão no "grande" volume barriga de SN. Concordou e percebeu Gabriel procurar alguém na arquibancada, seu olhar cruza com o da mulher e ele me manda um beijo no ar para ela, que retribuo.

O segundo tempo começou e nada de gol, até o momento em que Gerson marcou o primeiro gol do Flamengo naquele jogo.

Todos flamenguistas ali presente no estádio foram a loucura, gritando e pulando. Ela comemorou, devagar para não prejudicar a gravidez de Nina, sua bebê que ainda estava na barriga.

Minutos depois lá estava ele, perto do gol, Pedro tocou para ele e logo Gabigol chutou para o gol. Gabriel saiu correndo em direção aonde você estava e beijou a aliança, mandando coração para você em seguida.

E o jogo acabou assim, 2x1. Vitória do flamengo. Assim que o jogo acabou, SN esperou o estádio esvaziar e logo foi em direção aos vestiários. Os jogadores ainda estavam comemorando. Assim que Gabriel te viu, foi em sua direção e lhe abraçou, dando um selinho em seguida.

- Parabéns, vida, estou orgulhosa de você! - Ela disse acariciando as costas do rapaz.

- Obrigada, meu bem. - Ele deu um beijo na bochecha dela e se ajoelhou em sua frente, levantando a sua camisa que ela usava.

- Oi neném do papai, como você está? Papai ganhou mais um jogo, e está feliz de mais, nasce logo, tá? - Ele deixou um beijo ali e se levantou.

- Irei embora com a minha mãe e a sua pode ficar e aproveitar. Eu te amo. - Ela deixou um último selar nos lábios dele e saiu, se encontrando com a mãe e a sogra no estacionamento.

Ela confiava em Gabriel, e sabia que ele não faria nada.

•••

Eram 16:34 quando Gabriel chegou em casa, ele havia ficado pouco tempo com o pessoal, pois queria aproveitar que sua esposa. Abraçou ela por trás e acariciou a barriga dela.

- Oi, amor. - Ele deixou um beijo no pescoço dela.

Eles passaram a tarde toda juntos. Na final da tarde, eles resolverem sair para dar um passeio por barraquinhas que ficavam ali, em cidades vizinhas pequenas. Era por volta das 00:23 quando eles estavam quase chegando em casa. Gabriel se sentia cansado, mas mesmo assim queria fazer sua amada feliz.

Eles chegaram em casa e logo foram se banhar, para depois se deitarem e dormirem tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles chegaram em casa e logo foram se banhar, para depois se deitarem e dormirem tranquilamente. Era tudo que eles queriam.

 Era tudo que eles queriam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P

ra deixar vocês felizes depois deste trágico jogo🙅🏼‍♀️🥲

•= Espero que gostem!

•= Pedidos aqui.

•= Deixem a estrelinha para o próximo imagine.

•= Me desculpem os erros ortográficos.

•= Eu te amo, você não está sozinho(a).

•= Capítulo revisado.

𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.Onde histórias criam vida. Descubra agora