VINI JR
❛ Quando você o ajuda em relação aos ataques de racismo ❜
JOGUEI-ME NO SOFÁ APÓS ENTRAR EM CASA, suspirando ao lembrar de cada palavra que eu lia assim que abria o maldito twitter. Todos estavam com Vinícius, mas ele estava mal, mesmo demonstrando que é forte.
- Oi.. - Escutei sua voz calma e baixa, olhei na direção, vendo ele ali, na porta da sala.
Suas vestes eram desleixadas, sendo, uma blusa fina de manga longa, e uma calça xadrez de moletom. Me levantei e fui até ele. Enchi o mesmo de beijos, logo recebendo um sorriso dele.
- É isso que eu quero ver de você. Um sorrisão desse, meu nego. - Lhe agarrei, envolvendo meus braços ao seu redor.
Fomos até a cozinha para preparar o jantar. Aquele momento foi de muitas risadas e sujeiras. Em alguns momentos trocamos beijos e carícias. Havíamos feitos um macarrão simples, que era um dos pratos que Vini amava comer, e eu também.
•••
Estávamos sentados no sofá assistindo um filme de ação. Vini com sua perna em cima da minha coxa e eu acariciando o coxão que ele tinha.- Amor, oque você acha sobre isso? - Escutei sua voz calma. Eu já sabia oque era "isso".
- Eles são uns otários, não aceitam que você é o melhor e sentem inveja pelo que você é, um homem forte e corajoso. E o ego deles é ferido quando percebem que você não se deixa levar pelas ofensas desses racistas. - Levei minha mão até o lado esquerdo de seu rosto e acariciou, deixando um leve selar em seus lábios. - Eu te amo, meu príncipe.
- Eu também te amo, minha gata. - nos beijamos, logo voltando a atenção para o filme. Agarradinhos.
Que pouca vergonha desse povo, ainda acham que estão arrasando. Mas não passam de uns racistas que não aceitam porra nenhuma. Vão viver, pelor amor de Jesus.
Estamos com você Vini Jr 🙏🏻👑⚽
•= Espero que gostem!
•= Pedidos aqui.
•= Deixem a estrelinha para o próximo imagine.
•= Me desculpem os erros ortográficos.
•= Eu te amo, você não está sozinho(a).
•= Capítulo revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.
Fanfiction- ⚽ : 𝙊𝙉𝘿𝙀 eu escrevo imagines de jogadores de futebol. × 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙉𝙖𝙢𝙚 x 𝙁𝙤𝙤𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧. × 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡. × 𝙁𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞...