❝ Você conhecendo a família dele ❜❜
- :: as frases que estiverem em negrito são falas em espanhol.- :: Erros propositais nas fala de Pulgar por ele não ser brasileiro. Palavras que estiverem em italico seram para destacar as palavras "erradas"
- :: Leia no modo claro para melhor experiência.
SN on.
Erick Pulgar havia me trazido para conhecer sua família. Eu estava nervosa pra caralho. Não tive muitos relacionamentos, três no máximo. Esse era o primeiro que eu conhecia a família. E cá estamos nós. Nó Chile, dentro de um carro alugado por Erick.
- Mi amor, no fique nervosa. Irá dar tudo certo - sua mão tatuada acariciou a minha que estava em cima da minha coxa -
Erick sempre conseguiu me ajudar a controlar meu nervosismo ou qualquer outro sentimento. Diferente dos outros relacionamentos que foram bem traumatizantes. Erick sabe disso e respeita. " Não se preocupe, irei te ajudar a superar isso ". Erick é o homem que eu mereço e quero ao meu lado.
Sinto o carro parar em frente a uma casa alvenaria. Senti meu nervosismo voltar com força. A casa era simples mas bem linda.
Saímos do carro e pegamos as malas no porta-mala. É só uma semana SN, nada vai dar errado. Ele tocou a campainha e logo uma mulher nova abrir a porta. Eles se abraçaram e trocaram algumas palavras em espanhol. Eu não sabia muito de espanhol. Eu aprendi algumas coisas com Pulgar, ela me comprimentou e eu retribui seu comprimento. Entramos na casa com as malas e observei o lugar, era uma sala linda. Chão de madeira, sofás cinza, a televisão em cima de uma cômoda - Também de madeira - uma mesinha de centro. Tudo bem perfeito.
- meu filho! Quanto tempo - Uma mulher já de idade o abraçou -
Assim que me viu ela sorriu e me abraçou. Retribui seu abraço, ela me soltou de seus braços e uma senhorinha de idade desceu as escadas com a ajuda da mulher que havia abrido a porta. Erick foi até ela e a abraçou. Depois dele comprimentar todos. Fomos para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.
Фанфик- ⚽ : 𝙊𝙉𝘿𝙀 eu escrevo imagines de jogadores de futebol. × 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙉𝙖𝙢𝙚 x 𝙁𝙤𝙤𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧. × 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡. × 𝙁𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞...