❝ Quando vocês tomam banho juntos❞
Pedido= pwploq
toalha nos ombros e caminhei até banheiro. Reparei que meus cremes corporais não estavam ali então lembrei que a irmã de Frenkie havia pedido emprestado e eu emprestei. Assim que peguei com ela, voltei para o quarto.
— Oi amor — lhe dei um beijo rápido — Chegou agora?
— Sim. Está indo tomar banho? Posso me convidar a ir? — Ele disse e ri. Segurei sua mão e o guiei até o
banheiro —De Jeong era o melhor namorado que você pudesse ter. Era carinhoso, respeitoso e mimava muito. Era a primeira vez que tomamos banho juntos, era um passo a mais na nossa relação. E isso era bom, muito bom.
E quando menos esperei, estávamos de baixo do chuveiro juntos.— Fico feliz por ter sido promovida. Mesmo sabendo que não precisa trabalhar — Ele falou. Terminei de ensaboar seu tronco e o olhei — 'Tá, 'tá. Não tomo mais no assunto.
Ótimo. A questão é: Não quero me aproveitar do dinheiro dele. Quero ser independente e ter meu próprio dinheiro. Peguei o o recipiente de shampoo, mas o loiro logo pegou de minhas mãos.
— Deixa eu lavar seus cabelos. Por favor — Olhei para sua cara de cachorro pidão e não resisti. Ele sorriu animado que o meu sim e começou a lavas meus cabelos —
Ele passou o shampoo na raiz, massageando e tirando toda a sujeira. Depois de ter tirado o shampoo ele passou novamente. Apenas na raiz. Assim que terminou de tirar a segunda mão de shampoo ele se virou para mim lavar o seus fios claros.
Estiquei meu braços para cima e massageei seu coro cabeludo com um pouco de dificuldade pela sua altura. Ele abaixou um pouco e eu terminei de esfregar a região. Retirei de seu cabelo e fiz o mesmo processo novamente.
— Eu te quero para sempre — Ele falou em espanhol e você sorriu. Beijando ele em seguida —
As mais do holandês foram para minha cintura desnuda, aprofundado o beijo. Nó separamos assim que o ar faltou nos pulmões. Encostandomos as testas uma na outra ofegantes pelo recente beijo. Abri os olhos e vi os lábios rosados do rapaz vermelhinhos. Continuamos o banho normalmente. Assim que saímos vestimos roupas quentinhas nos trocamos e deitamos para maratonar nossa série preferida.
•= Espero que gostem!
•= Pedidos aqui!
•= Deixem a estrelinha para o próximo imagine.
•= Me desculpem os erros ortográficos.
•= Eu te amo, você não está sozinho(a).
•= Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.
Fanfiction- ⚽ : 𝙊𝙉𝘿𝙀 eu escrevo imagines de jogadores de futebol. × 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙉𝙖𝙢𝙚 x 𝙁𝙤𝙤𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧. × 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡. × 𝙁𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞...