38 | 𝗔𝗡𝗗𝗥𝗘𝗔𝗦 𝗣𝗘𝗥𝗘𝗜𝗥𝗔 - 𝗙𝗨𝗟𝗛𝗔𝗠

1K 46 7
                                    

ANDREAS PEREIRA
❛ Quando ele vai morar em outro país e você não pode ir junto ❜

ANDREAS PEREIRA❛ Quando ele vai morar em outro país e você não pode ir junto ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN percebeu o olhar triste de Andreas assim que ele chegou em casa. O rapaz recentemente havia sido emprestado para o Manchester United. E pior de tudo era que ela não poderia ir para Inglaterra com ele.

— Me desculpa — Ele disse chorando assim que abraçou ela — Eu não quero ir, te deixar aqui. Deixar o flamengo aqui.

Ela sentia seu ombro se molhar com as lágrimas do rapaz.

— Ei amor. Está tudo bem — Ela levantou a cabeça do homem — Eu te amo, e irei te esperar, seja dias, meses ou até mesmo anos. Eu ainda serei sua.

Ela secou as lágrimas dele que não se aguentou e chorou mais ainda. Subindo arrastado pelas seus próprios pés contra sua vontade, Andréas subiu para o quarto para fazer suas malas e se despedir dos colegas de trabalho e da família.

Foi tudo tão doloroso para ele e para SN. Terminarem um relacionamento de anos. Mesmo com a ida de Andreas, sua amizade com as mulheres dos ex colegas de time do ex namorado não acabou. Ela sempre ia aos jogos com a camisa do flamengo que Andreas lhe deu de presente, e sempre estava com Marília que te deu apoio emocional e conselhos naquele momento

Quando o contrato de empréstimo com o Manchester acabou, ela ainda tinha esperança dele voltar, mas não foi isso que aconteceu. Ele havia sido vendido para o Fulham, e mais uma vez ela estava ali, chorando pela falta que ele fazia.

Após um ano longe, eles haviam perdido contato e mesmo com contato não se falavam tanto pelo fuso horário. A mulher estava mexendo no celular até uma mensagem de número desconhecido aparecer na tela.

" Oi, sei que deve está achando isso estranho mas vamos lá.

Sou o Paquetá. Isso mesmo, Paquetá, em carne e osso.  A dois dias joguei contra o Fulham. E sou bastante amigo do Andreas, você sabe. Percebi ele triste no vestiário e perguntei o porque, ele me respondeu que sente a sua falta.

E como minha esposa está aí no Brasil e vocês já estudaram juntas. Quer vir para Londres para reencontrar ele? Terá o jogo de volta e você será uma surpresa e tanto para ele "

" PAQUETÁ ME MANDOU MENSAGEM? " A garota surtou quando leu o nome. Mas logo respondeu.

" Oi Lucas! Nem sei como agradecer essa ação linda sua. Mas eu não queria incomodar você com isso. Uma passagem para Londres é muito caro e eu realmente não quero ter fama de interesseira.

Desculpa "

Ela enviou e esperou ele responder oque demorou uns vinte minutos.

" Sabia que ia falar isso, mas eu realmente não me importo. Dinheiro não é problema para mim. Contando que meu amigo fique feliz. "

Ela ficou um pouco receosa mas acabou aceitando. Escutou a campainha tocar e foi atender. Assim que abriu, viu Duda Fournier e Marília ali.
— Amiga você vai rever o seu namorado! — Marília abraçou a amiga —

Dudo e SN se comprimentaram. Elas ajudaram a mais nova arrumar as malas, Duda a todo momento falava animadade como Londres era linda e que SN iria amar.

Dois dias depois SN estavam dentro do avião com Duda e os filhos dela.

— Eles são um anjinhos né? — A mulher falou ao olhar os irmãos dormindo juntos —

— Sim. Imagina seus filhos com o Andreas. Quero ser madrinha em — Duda disse e SN riu concordando —

A viajem ocorreu tudo bem, ela se hospedou na casa de Paquetá. Oque foi uma benção para os pais das crianças, já que SN ficava com eles para o casal ter um dia de folga. SN particularmente adorava crianças. Direto cuidava dos olhos de Everton e Marília.

Estava ansiosa, faltava só algumas horas para o jogo começar. SN vestiu uma camisa do Fulham — uma coisa que ela odiou — Com o nome e número do Andreas atrás. Uma calça Widg Leg preta e um tênis branco.

Entrou no carro com Duda e sorriu nervosa.

— Essa camiseta é horrível. Saudades da do mengão. Você smda sorte que a do Paquetá é linda — E então ela foram conversando o caminho todo —

🇧🇷

O jogo já estava rolando. SN estava na primeira fileira, e deu sorte de Andreas ainda não ter visto ela. Os colegas de time do rapaz já sabiam da mulher e acharam muito fofo da parte do Lucas, mesmo ele sendo um rival.

Estavam em 34 do segundo tempo. 1x1 quem virasse levava a boa. Já que o jogo passado não ia fazer tanta importância o 0x0. Foi aos exatos 36 do segundo tempo que Andreas fez seu gol. Correndo até a torcida do time.

Seu sorriso sumiu assim que viu SN, ela se assustou com essa reação dele, mas logo sorriu quando ele abriu um sorrisão e correu até ela pulando as grades e indo até a primeira fileira. Segurou os dois lado do rosto da mulher e a beijou. Beijou ela como nunca. A saudade e o desejo faziam o beijo fica ainda melhor.

Se afastaram assim que a falta de ar fez presença. Ele teve que voltar para o campo, mas não deixaria de ir atrás dela assim que o jogo acabasse.

 Ele teve que voltar para o campo, mas não deixaria de ir atrás dela assim que o jogo acabasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◎﹒⚽ 000. ❛ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒 ❜ ━━━ Meu queridinho:(

◎﹒⚽ 000. ❛ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒 ❜ ━━━ Desgraçado, sinto sua falta.

6/20
XOXO, Vic💋

𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.Onde histórias criam vida. Descubra agora