29 |ESPECIAL DIA DOS PAIS: 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗡 𝗧𝗢𝗥𝗥𝗘𝗦 - 𝗕𝗔𝗥𝗖𝗘𝗟𝗢𝗡𝗔

1.3K 55 14
                                    

FERRAN TORRES
❛ Quando você assume sua gravidez no final de um jogo importante  ❜

FERRAN TORRES❛ Quando você assume sua gravidez no final de um jogo importante  ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você entregou a caixinha para um starff do time e sorriu passando a mão na barriga que ainda não aparentava ter um bebê ali.

— Ainda não acredito que você está grávida! — Gavi disse apontando para minha barriga —

— O Ferran tem a mira boa de mais — Pedri disse mas logo recebeu um tapa de Gavi —

— Você só abre essa boca pra falar merda — O loirinho disse ficando emburrado e olhando para o amigo —

— Pra chupar buceta também — O González disse fazendo SN, Raphinha e Gavira ficarem perplexos pela malícia dele — Desculpa, foi calor do momento. Ansiedade pelo jogo.

Ele disse coçando a nuca todo sem graça. Gavi o puxou para longe assim que viu Ferran se aproximar e Raphael simplesmente meteu o pé.

— Oi minha vida — Ferran disse dando um selinho na mulher que retribuiu —

SN inalou o perfume do rapaz e sentiu seu estômago se revirar em enjôo, mas segurou o máximo que conseguiu. O Torres a puxou para um beijo. Ele dizia que dava sorte pro jogo. Apertou ela mais em seus braços e recebeu um resmungar da garota ao ela sentir seus peitos sensíveis doerem.

— Oque foi mi amor? — Ferran se afastou e perguntou preocupado —

— Nada, eu só tô com um machucado no braço e você passou o dedo sem querer. Não se preocupa — Ela disse disfarçando —

Não era mentira, ela realmente estava com um machucado em seu braço, mas não estava doente, nem quando ele passou a mão. O treinador pediu para eles se organizarem e SN se despediu dele e dos amigos desejando boa sorte e foi para a primeira fileira, para ver tudo de pertinho.

O jogo estava rolando e os meninos estavam fazendo oque combinaram com você e Xavi. Sempre dar assistência para Ferran tentar fazer gol. O placar ainda estava 0x0, mas Pedri abriu o placar deixando 1x0. Ferran não estava perto para Pedri passar a bola. O jogo estava rolando e o Sevilha havia feito um gol ficando 1x1. E pra piorar, o jogador do Sevilha havia feito mais um gol, deixando 2x1. Não pode ser assim!

Você pensou. Não podia contar para Ferran que estava grávida enquanto outro time erguia o troféu da La Liga. E assim havia acabado o primeiro tempo. Segundo tempo havia começado e o Barça estava com tudo pra cima. Um jogador do Sevilha vacila chutando a bola e parando nos pés de Ferran que não estava muito longe e corre em direção ao gol, chutando e fazendo gol. Ele correu e beijou a aliança, correndo e beijando a aliança de noivado de vocês.

Os outros jogadores foram até ele e o abraçou. E assim continuou o segundo tempo. Faltava 2 minutos para o jogo acabar.Escanteio pro Barcelona, Raphinha cobra e Torres da impulso para cima fazendo um gol de cabeça. Ele corre e os torcedores vibram com a virada. Com certeza quem estava narrando esse jogo deve está até sem voz de tanto gritar "olha a virada, olha a virada, Barcelona! ". E assim acabou o jogo, dando a vitória da La Liga para o Barcelona. O time tirou foto com a taça e tudo. O telão ficou todo branco e estava escrito: Ferran Torres, é dia dos pais e você ganhou um presente e tanto, futuro papai.

Ferran leu aquilo e viu SN entrar no campo com a caixa branca na mão, entregou para o rapaz que pegou sorrindo e abriu vendo um teste de gravidez e um sapatinho branco.

— Feliz dia dos pais, papai Ferran — A mulher disse vendo os olhos do homem brilhantes e a torcida cule gritando eufórica —

O jogador abraçou a noiva e eles sorriram. Trocaram um selinho demorado e Ferran se abaixou na altura na barriga dela, mesmo estando de 4 semanas.

— Oi neném do papai. Você é o melhor presente que eu ganhei até agora — Dei um beijo na barriga pela, por ela está com a blusa do Barcelona amarado nas pontas —

Eles tiraram foto e os colegas de trabalho do Ferran parabenizaram ele e alguns esposas, noivas e namoradas de jogadores lhe desejou boa sorte.

Era tudo que vocês mais queriam. Filhos.

•= Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

= Espero que gostem!

•= Pedidos aqui!

•= Deixem a estrelinha para o próximo imagine.

•= Me desculpem os erros ortográficos.

•= Eu te amo, você não está sozinho(a).

•= Capítulo revisado.

tô adorando escrever esses imagines!

𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.Onde histórias criam vida. Descubra agora