22 | 𝗚𝗔𝗩𝗜 - 𝗕𝗔𝗥𝗖𝗘𝗟𝗢𝗡𝗔

2K 85 10
                                    

Quando vocês sempre flertam se provocando mas você o beija em uma discussão

❝ Quando vocês sempre flertam se provocando mas você o beija em uma discussão ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C/c: cor do seu cabelo.

20 de Junho de 2023

A garota jogou a bolsa no sofá de casa e seu pai o olhou.

- Oque aconteceu? - Xavi perguntou e a garota lhe lançou um olhar nada agradável.

- Tudo! Aquele insuportável do Pablo pegou meu celular e simplesmente levantou para cima. E eu não consegui pegar! E pra piorar, eu quase caí em cima dele! - Ela passou a mão no rosto, sentindo sua face queimar ao lembrar do momento vergonhoso que passou minutos atrás -

O mais velho riu e se sentou ao lado da filha.

- Querida, 'pra que tanta rivalidade? Vocês nunca tiveram uma conversa civilizada - O mais velho se permitiu a perguntar -

- Ele é insuportável, pai! Como esse moleque é um dos preferidos do senhor - Ela disse indignada -

- Vocês combinam - Ele disse antes de sair dali. Deixando ela mais irritada.

22 de Junho de 2023

SN estava parada em um ponto de ônibus enquanto esperava o transporte para ir para o CT. Ninguém, além dos jogadores e de quem trabalha com Xavi, sabiam que ela era filha dele. Ou seja, podia ter uma vida normal.

- Não sabia que moças bonitas andavam de ônibus - Ela revirou os olhos ao escutar a voz conhecida por si.

Pablo Páez Gavira.

- Não me enche, moleque - Ela disse. Mas logo reparou que Pedri não estava no carro e quem dirigia era o próprio Gavi - Quem foi o doido que te deu uma carteira de motorista?

- Para de graça, vai. Entra aí - Ela ignorou ele - Para vai, não posso deixar a filha do meu treinador ir de ônibus para um lugar que estou indo de carro.

Ela olhou para ele por rápidos minutos, mas logo entrou no carro. Sabia que o ônibus ia lotado e que se não aceitasse a carona dele, iria ser espremida o caminho dele. A viagem toda foi em silêncio mas ela sentia as olhadas que Gavi dava em si. Ela não podia mentir, ele estava um tesudo dirigindo aquele carro. A brasileira afastou os pensamentos indecentes. Assim que ele estacionou, ela saiu caminhando até a entrada que ficava no estacionamento para entrar no Camp Nou.

- Ei, espera aí - Ele segurou o braço da garota, sem machucar ela.

- Me solta, quero entrar - Ele sorriu e negou, se sentindo envergonhado sobre o olhar da garota.

𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.Onde histórias criam vida. Descubra agora