- Então, porque você veio para esse inferno? Disse Milena
- Não quero conversar o porquê de estar sendo educada (só que não). Na verdade, não quero falar com ninguém, se você não se importa.
- Tá bom, já que vamos passar bastante tempo no mesmo quarto pensei que a gente podia conversar e se conhecer melhor. Disse ela com um sorriso no rosto.
-Eu acho que não, se você não percebeu não estou afim de conversar.
- Tá bom, só falei isso porque minha mãe pediu para eu ser educada com a novata. Tchau.
Disse pegando o skate e saindo.Até que fim um pouco de paz, pelo menos vou poder ler meu livro sossegada.
Estava lendo o livro quando um filha da puta bateu na porta, decidi deixar bater, porque 1° não vou parar de ler na melhor parte. 2° não quero levantar porque estou com preguiça e 3° e não menos importante, não quero conhecer e nem conversar com alguém até segunda. Claro que é obrigatório eu ir nas aulas... Mas que porra o cara não desisti, só falta arrombar a porta.- Eu sei que está aí Milena, você estragou meu skates novos que comprei. Vou te matar!
Disse uma voz de garoto que, caralho, obviamente não percebeu que ninguém abriu a porta, então não têm ninguém.- Abre essa porta agora!!!!.
Garoto persistente. Abri a porta para calar a boca dele. Quando abro, vejo um garoto semelhante a Milena, mas só em algumas características.- Que é porra?! Não dá pra ler em paz nesse pandemônio não!!!
Gritei.
O garoto ficou com cara de taxo.Os amigos dele começaram a rir
- Ah desculpa! Mas esse não é o quarto da Milena?
Disse todo envergonhado.- Sim e meu também, agora como ela não está aqui dá para parar de bater nessa porra dessa porta (com a maior educação possível).
- Desculpa, sério, é que minha irmã me deixa louco. Disse ele
- Ótimo para você, mas não tou nem ligando, então tchau.
Fecho a porta na cara dele e volto a ler o livro.Quando você pensa que vai conseguir ter um pouco de paz, entra Milena e seu irmão, panaca, que ficou batendo na porta.
- Milena você acabou com meus skates, sabe quanto lugares eu tive que passar para conseguir eles?! É muito difícil.
- E eu com isso ?! Você destruiu os meus primeiro.
- Aquilo foi um acidente! Os caras viram e queriam ver e acabou...
- E acabou pegando fogo! Você sabe que estou falando literalmente.
Perdi a paciência, peguei o livro e fui procurar um lugar para ler em paz já que a discussão das crianças não parava. Ao final achei uma árvore para ficar lendo em paz.
Passei um bom tempo lendo, então decidi voltar e esperar que aqueles dois não estejam lá no quarto.
Entro no quarto só está Milena, isso quer dizer paz e silêncio, isso que eu esperava, mas claro que aquela minha colega de quarto tinha que abrir a boca.-Vai ter uma festa de boas vindas para os alunos novos e para outros como recontro. Vai querer ir?
-Não. Disse
- Está perguntando para ser educada, mas antes que responda não quero ir.
- Tá, só perguntei, mas esqueci de falar que é obrigatório ir. Ela disse com um sorriso.
- Então para que perguntou?
- Só para ser educada. Ela disse dando de ombros.
-Se eu não ir.
- Vai levar uma suspensão e vai chamar seu pai
- Tá. Isso não posso argumentar, se meu pai vir aqui já era meus livros e mangás.
#################################
Esse foi um capítulo bem divertido de escrever até estou gostando de fazer essa história
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasyLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.