Em quem devo confiar?

212 27 0
                                    

Eles mentiram para mim o tempo todo, primeiro a morte da minha mãe, segundo o motivo por ficarem perto de mim e terceiro mais importante o que sou. Não dá pra acreditar que meu pai mentiu para mim assim. Ouçou alguém bater na porta e ignoro e a pessoa continua a bater até parece que desistiu.

Ouço a janela do meu quarto mexer, vou ver, era o meu pai entrando pela janela. Levei um susto.

-O que você tá fazendo? Ficou louco esse é o sexto andar.

-Você não queria abrir a porta, então foi a única maneira de falar com você.

-Claro que não quero abrir a porta, porque quero ficar sozinha.

Falo isso com meu pai já dentro do quarto.
Ele tenta chegar perto de mim, mas toda vez que ele tenta ando para trás. Ele suspira e começa a falar.

-Só queria manter a promessa que fiz para sua mãe.

-Que promessa é essa?

- Te manter longe desse mundo sobrenatural, o máximo possível e ter uma vida como humana.

-E por que não confiou  em mim? Eu teria feito com que a promessa  da mamãe não fosse sido em vão, ficaria bem longe de tudo isso.

-Não é questão de confiança, é que você não entende.

-NÃO ENTENDO? SÓ PODE ESTAR DE PALHAÇADA COM MINHA CARA.

-Calma filha.

-Como assim calma, você percebe que mentiu para mim. E por que decidiu falar agora?

-Parece que você tem a mesma habilidade que sua mãe. E o feitiço que prende sua loba, vai passar depois do seu aniversário.

-Como assim?

-Você é uma alfa igual à sua mãe. Não, você deve ser mais poderosa do que ela.

-Como assim feitiço? Pera aí, isso quer dizer que eu poderia ter ficado sabendo de tudo isso antes?

-Sim.

-Então quer dizer que depois do meu aniversário vou poder me trasforma em lobo?

-Sim, mas você vai sentir uma dor horrível. Foi o que ouvi da sua mãe quando ela me falou que você também tem a parte lobo.

-Entendo, você pode me deixar sozinha para assimilar tudo isso. Vou precisar de um tempo.

-Sim querida.

Ele sai pela porta, fico pensando em tudo que aconteceu até agora, e essas revelações sobre mim e minha mãe. Agora pensando bem, isso quer dizer que vou virar alfa quando me transformar? Ou vou ter que passar por um treinamento?

Um mês depois.

Nas duas primeiras semanas não consegui falar ou olhar na cara de ninguém, fiquei bem próxima do Thomas e ele pelo que sei é humano. As semanas passavam e percebia que meu olfato ficava melhor, assim como, minha audição. Deu para perceber que os lobisomens tem cheiro diferente que os humanos.

Mas voltando ao assunto, Thomas me disse que tem uma queda pela Kenya, e cada vez que o tempo passava percebia que eles não tinham feito por mal, mas não sei se vou ter aquela confiança de antes. Voltei a falar com a Milena e Kenya primeiro, depois com meu pai e por último o Max, me sentia bem estranha perto dele, como se meu coração fosse sair pela boca, não sabia como descrever esse sentimento.

Meu aniversário será daqui três dias e vai cair bem no fim de semana, que achei uma coisa muito boa porque não quero ter que ficar aguentado pessoas me irritando. A Milena disse que quanto mais perto do meu aniversário mais a minha paciência vai pro ralo. Já que não tenho muita mesmo kkkk.

-Terra chamando Lucy, você está bem?
Thomas com uma cara de preocupado.

-Sim

-Bem como estava falando, quer fazer alguma coisa no seu aniversário?

-Não, não gosto de festas e muito menos comemorar meu aniversário. É só um dia pra lembrar que cada vez você fica mais velha.

-Nossa!! É seu aniversário, você devia comemorar e não falar essas coisas deprimentes.

-Se você diz, mas para mim continua na mesma, não quero comemoração e muito menos festa surpresa, não gosto dessas coisas.

- É sério você é bem deprimente. Mas podemos pelo menos sair para fazer alguma coisa?

-Por mim tudo bem.

-Então vou planejar alguma coisa, você é a única amiga que tenho nesse inferno que chamamos de escola.

-Você é muito exagerado não acha?

-Não, é pura verdade.

-E o pessoal do grupo de dança? Não são seus amigos?

-Não, eles só falam comigo porque eu consigo fazer ótimas coreografias.

-Nem um pouco convencido?

-Claro que não, só estou falando a verdade.

Ficamos rindo, já que o intervalo está acabando, levantamos e fomos para última aula do dia, já que é ótimo que temos junto.

############################

Bem finalmente consegue fazer o capítulo já que a idéia não vinha mas hoje mesmo vou postar outro.

Espero que gostem.

A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1)  CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora