Festa De Boa Vindas Parte 1

587 55 2
                                    

Merda que pariu, vou ter que ir nessa festa que só vai ter pessoas falsas, só para melhorar meu dia tive que comprar alguma roupa de gala sabe porque a Santa diretora teve a idéia de ser uma festa temática e como não conhecia a cidade pedi para Milena me levar em alguma loja para comprar o vestido.

A ida foi tranquila, pelo menos ela tem carro, como não estava afim de falar coloquei os fones de ouvido, estava ouvindo atitude to life está num solo de guitarra muito bom, já disse que amo solos de guitarra?! Então, eu amo solos de guitarra, aí a Milena decidi tirar meu fone de ouvido para "socializar" deu vontade de xingar ela de tudo que nome, mas me controlei só perguntei o que ela queria.

- Bem. Que loja você vai querer passar exatamente? - disse a Milena.

Claro que uma loja de roupas temáticas mas como sou boazinha não vou falar uma coisa tão óbvia.

- Bem, já que não conheço a cidade, seria bom se você podesse me dizer alguma loja boa? - disse com a maior gentileza do mundo.

- Tá, mas não garanto nada se você não gosta do lugar - disse ela.

Depois disso ela resolveu me deixar em paz, tive que colocar a música de novo mas para mim está ótimo assim, você pensa porque você está aceitando a ajuda dela para a tal festa?! Simples, como não conheço nada é melhor alguém que conheça do que eu ficar perdida nessa cidade, poderia acontecer qualquer coisa comigo então ela se ofereceu para ajudar, eu aceitei, simples. Não? Mas isso não quer dizer que somos amigas que não era isso, o meu pai querido me deixou aqui e só faz duas horas que ele saiu então melhor não arriscar.

- Chegamos! Grita a louca da minha colega de quarto.

- Caralho não precisa gritar não sou surda.

Ela sai rindo da minha cara, mas ela me paga por isso, quando ela acordar amanhã provavelmente vai ser com banho de água fria.
Entramos numa loja bem antiga, até que era bem legal, lembra aquelas que a gente vê em filmes.
Começamos a procurar um vestido, mas tudo que viamos eram todos rosas ou cor de salmão que na verdade continua sendo rosa colocaram esse tal de salmão só para fazer graça.

- Só tem rosa, mais rosa e adivinha mais rosa. Disse

- Você está certa, parece que essa loja logo hoje teve que ter vestidos só ro....
- Ela se interrompe - achei um vestido que preste! Acho que você vai gostar.

Fui até ela vi o tal vestido até que ele era bonito, um vestido branco com faixa preta, decidi ir experimentar o vestido até que coube e ficou bem em mim. Fiquei um pouco convencida.

Decidimos levar.
Agora é só esperar a hora da festa.
Ao chegar no internato a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama e ficar lá ouvindo música. Até um santo entra no meu quarto sem bater.

- Sabe, existe a porta para alguma razão, você não acha?! - disse.
Era o irmão de Milena, ele ficou me encarando com uma cara de cú.

- Se você está procurando a Milena ela disse alguma coisa de ir comprar a roupa dela, então perdeu a viagem porque ela não está aqui.

Ele continua parado com aquela cara de cú. Estava começando a me ritar.

-Oh filho de um capeta, vai continuar aí?. Disse

Parece que ele acordou e resolveu me responder.

- Bem queria saber se você tem um par para a festa de hoje a noite?

Fiquei como alguém que não estava entendo nada, para falar a verdade, não estava mesmo entendo nada.

- Hã? Foi única coisa que saiu da minha boca.

- Bem, eu preciso de acompanhante para a festa e queria saber se você pode ir comigo?

- Ok. Que horas vai acontecer essa festa? A esperta da sua irmã não me falou.

- Ás 20:00, mas você não vai perguntar por que estou te convidando?

- Bem, não, de qualquer jeito tenho que ir e deve que não encontrou alguma garota em cima da hora, então como é  uma festa com acompanhante, então para mim tudo bem.

- Então venho te buscar as oito horas. Disse animado até de mais pro meu gosto.

- Tá. Mas, qual é seu nome mesmo?

-Luke. Então até a as oito.

- Tá até Luke.
#################################
Bem curto pq estou fazendo aqui no meu trabalho então espero que goste

A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1)  CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora