Começando Agir.

122 12 0
                                    

Pov Lucy

Como um dia pode ser tão agitado? Estou aqui deitada no colchão olhando para o teto, deixei a minha cama para as meninas, (que na verdade tenho que pensar em um nome para elas, não dá para ficar chamando apenas de meninas) que pareciam bem surpresas por dormir numa cama. A Milena deixou a cama dela para a Isabela.

-Lucy está acordada? Perguntou a Milena. Levou mais ou menos três horas para fazer a Milena parar de me chamar de alfa

-Estou.

-O Yuki me mandou uma mensagem falando que já entrou em contado com o representante dos vampiros, ele disse que amanhã estará aqui.

Na hora sentei e olhei para Milena com surpresa, me segurei para gritar, já que tem pessoas dormindo.

-Tão rápido?! Onde ele quer nós encontrar?

-Ele disse que quer te encontrar numa cafetaria depois da aula.

-Ele quer que vá só eu?

-Pelo o que Yuki disse você pode levar um acompanhante. E ele é muito cauteloso.

-Não o crítico, ele não sabe nada sobre mim e muito menos se estou falando a verdade.

-Vai levar quem?

-Vou ver ainda, não vou levar nem Enzo, nem Isabela e muito menos as crianças.

-Você está certa! Mas ele vai querer ver as testemunhas.

-Temos que ir com calma, eles já sofreram muito nas mãos do Rafael não quero pressionar eles.

-Certo, vamos dormir que amanhã vai ser um dia bem agitado.

No dia seguinte.

Acordei cedo, o que me impressionou já que detesto acordar tão cedo, sempre preciso que o despertador toque umas três vezes.
Troquei de roupa fui até a cozinha sem ninguém ver e peguei um café da manhã para Isabela e as meninas. Voltei para o quarto trazendo uma bandeja com suco, torradas, e várias frutas. Percebi que elas já estavam acordadas, e cada uma já tinha posto as roupas que emprestamos.
Mas precisamos realmente comprar roupas para elas. Nas meninas ficaram grande demais e na Isabela algumas serviram, mas seria bom para elas terem algumas roupas delas.

-Bom dia, trouxe um café da manhã para vocês.

A surpresa no rosto delas de que sempre a tratamos bem é triste de se ver, para mim é natural ajudar quem precisa. Mas vendo a reação delas quer dizer que nem todo mundo pensa igual. Coloquei a bandeja na frente delas e ficaram olhando como se esperassem alguma coisa.

-Que foi?! Não gostaram? Pergunta a Milena saindo do banheiro. Ou vocês tem alguma alergia de alguma coisa que está na bandeja?

-Não é que...... não podemos comer sem permissão.

Dizem tão baixo que quase não deu para ouvir. Aquele merda deixou elas traumatizadas, onde se viu ter permissão para comer.

-Não precisa disso aqui, podem comer a vontade. Digo calma.

Termino de falar e elas começam a tomar o café da manhã. A Milena me chama num canto do quarto.

A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1)  CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora