Acabei de acordar são 7:00 horas da manhã que saco porque a aula não pode começar só de tarde a pessoa que criou os horários de aula não tinha mas o que fazer da vida além de fazer a vida dos outros um tormento pra que acordar tão cedo porque não pode ser simplemente de tarde.
Tá melhor eu parar de reclamar e me levantar.Levando e faço minhas necessidades matinais coloco uma calça jeans preta, uma blusa também preta e uma blusa de frio com capus porque que Londres tem que fazer frio.
Ai quando estou terminar de me arrumar lembro que tem uma capeta no meu quarto que também intitulada colega de quarto vejo ela se arrastando para o banheiro para se arrumar pra ir pra aula única coisa que ela diz em plena manhã de segunda feira é.
-Bom dia colega como tá indo.
Sério é mais ou menos quase 7:30 da manhã ela do nada fica animada vai saber o que ela acha de bom.
-Bom dia só se for pra você que pra mim preferia ficar na cama dormindo.
- Que bom humor seu no primeiro dia de aula.
-Você não ia se arrumar pra aula, se não for vai se atrasar?dico pra simplemente ela me deixa em paz.
-Que gentileza logo de manhã, tá bom tô indo me arrumar.
-Até que fim senhor.
Quando dico isso ela rola os olhos e entra no banheiro, já pronta vou na diretoria pegar o meu horário das aulas quando chego na diretoria a secretária pede para mim tirar o capus e os fones de ouvidos para entrar na sala da diretora.
Quando estou entrando na sala sai um homem que parecr ser um professor daqui ele me olha e simplesmente sorrir pra mim e admito que ele é muito gato mas ele ver que não sorriu pra ele ficou séria e quando estou prestes a entrar acho que ele falou alguma coisa pra mim.- Nos vemos na aula. Acho que ele só surra porque acho que estou ouvindo coisas.
Depois eu entro e a diretora me recebi com um sorriso, pede pra sentar me explicar os horários como são as regras de horários do internato e das aulas fala que aulas extra curricular para alunos e que eu deveria escolher uma pra fazer, eu que vou fazer de dança porque era isso ou teatro então prefiro dança, com isso ela fala que vai fazer minha inscrição para as aulas que era três vezes por semana eu não me importei e ela me libera para ir pra aula.
Tava indo pra minha primeira aula quando esbarrei em alguém.-Ei você não olha por onde anda não?
-Desculpa não vir você, a Lucy como você tá já pensou na minha proposta de sair no final de semana.
-Tinha que ser você porque não me deixa em paz em... Ah Luke e a sua resposta é um não e vai continuar não.
-Até o final de semana vou fazer você falar um sim.
-Hahaha você pensa que consegui sair comigo porque "é popular com as garotas" então você errou bem feio.
-Não é por isso...
Coloquei o fone e continuei andando até minha sala porque não tou a fim de ficar ouvindo um babaca falando, cheguei na sala sentei no fundo e fiquei esperando a aula começar.
POV LUKE
Estava no corredor parado no meu armário quando uma garota venho falar comigo, simplesmente começou a dizer se eu estava ocupado no final de semana e disse que sim, ela queria que cancelace o que eu tinha pra fazer pra sair com ela todo mundo queria sair com ela porque ela é a garota mais gostosa daqui mas não estava interessado.
Quando vir a Lucy passado deixei a garota falando sozinha, como percebi que ela não tava prestando atenção passei na frente dela fingindo que não tinha visto ela e pensei que ela ia falar um oi ou pelo menos bom dia mas quase me bateu quando a gente se esbarrou achei isso bom que quer dizer que ela não é igual as garotas que estuda aqui, quando refiz a proposta sobre a gente sair no final de semana ela simplesmente continuou com a mesma resposta, quando disse que faria mudar de idéia ela me falou que pensar sobre me.
Mas quando tentei dizer que não era aquilo que ela estava pensando ela foi embora e me deixou plantado.
-Ei estava falando que tem bar aqui ótimo que a gente pode beber.
-Olha obrigado pelo convite mas já disse que tenho compromisso, seu nome é?
-Nathalie.
-É isso Nathalie não vai rolar.
-Mas acho que seu compromisso acabou de dar um fora, mas na verdade nem sei o que você ver naquela garota ela mostra que nem tá nem aí pra você.
-Olha tentei ser educado mas você poderia cuidar da sua vida e me deixar em paz.
Sai e deixei ela falando sozinha fui pra minha aula esperando até o intervalo pra ver como convencer a Lucy me dar uma chance para mostrar que sou um cara perfeito para ela.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Ai estar mas um capítulo
No próximo vou mostrar que é Nathalie e que ela quer com o Luke
Pode deixar seus comentários e que acharam do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasyLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.