Continua na Milena.
-Por que você foi expulsa? Perguntou a Kenya
-Não pode ser que aquele babaca disse que foi você que foi pra cima dele para se livrar e não perder o emprego. Eu disse.
-Foi bem assim, ele conseguiu testemunhas para fala que sempre que tive atrás dele o tempo todo, claro que todos acreditaram para não houver escândalos me tiraram da escola com pretexto de que eu ia estudar no exterior. Lucy disse.
-Não me diga que seu pai também acreditou nessa farsa? Perguntou kenya
-Não, ele ficou no meu lado o tempo todo até tentou falar com diretor mas não adiantou nada e acabou que na mesma época ele teve mudar por causa do trabalho e ficou por isso mesmo. Ela disse
-Filho da puta devia ter dado aquele soco. Eu disse
-Também acho. Disse a kenya
-Bem você já sabe porque não gosto de relacionamentos e você e aquele cara de mais cedo?. Perguntou a Lucy.
- É meu namorado Jack, nós estamos meio desentendidos, porque pequei ele beijado outra pessoa,mas ele disse que foi ela que beijou a força e na verdade dá pra acreditar já a pessoa que o beijou me odeia bem no fundo do coração e isso é recíproco. Eu disse .
-Pra começar quem foi essa pessoa ? E por que você não vai tirar satisfação com a pessoa que beijou seu namorado ? Também pode ser que ele esteja mentindo. Disse Lucy.
-Eu o conheço bem ele não é bom mentiroso, seria pego fácil se tenta mentir para Milena ,todo mundo ia notar na hora. Disse kenya.
-Bem faz sentido , e pessoa que o beijou você conhece sim ou não? Perguntou Lucy.
-Sim, uma das nossas primas que mora no Estados Unidos e venho pra cá para passar uma temporada, mas a questão é se eu o perdoou ou não? Eu disse.
-Isso vai ter que se decido por você . Disse Lucy.
-Também acho. Disse kenya.
-Vocês não são de grande ajuda sabia. Eu disse.
-Se você muda de idéia depois que a gente falar alguma coisa depois vai nós culpar por isso. Disse Lucy.
-Lucy está certa. Disse a kenya.
Ficamos conversando sobre outras coisas triviais,depois disso a kenya foi para quarto dela e eu a Lucy fomos dormi e quanto ouvia a respiração da Lucy num sono profundo eu me decidi sobre a resposta que darei para ele.
No dia seguinte.
-Bem pensei bastante e cheguei numa decisão,mesmo foi ela que te beijo acredito no que você disse mas...
Ele me interrompeu antes de eu terminar de falar.
-Olha eu fico longe dela se ela chegar perto de mim saio correndo se for preciso mas não termina comigo por favor eu te amo!!!. Ele disse tudo ficando de joelhos.
-Deixa eu terminar de falar primeiro, não estou terminando com você,só quero que você não deixe isso acontecer de novo, se acontecer não terar perdão você me entendeu?. Disse
Por um momento ele ficou sem reação depois levantou como um raio e me beijou como se a vida dele dependesse disso,depois que terminou de beijar ficou me encarando.
-E sua resposta é? Perguntei.
-Você manda e eu obedeço não quero te perder não importa como sempre vou te fazer feliz. Ele disse.
-É bom que você tenha entendido. Disse isso quando estamos abraçados.
############################
Bem faz um tempo que não escrevo então obrigada pela paciência .
Tive um bloqueio e sem falar que fiquei esse tempo sem celular e Internet...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasyLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.