Depois daquele episódio com o Max na floresta conseguimos conversar e deixar as coisas esclarecidas entre nós, basicamente fiz ele entender que o Thomas e eu só somos amigos e nada mais. Claro que ele ainda não gosta do Thomas mas decidiu que pararia de implicar com ele, que é uma coisa boa.
Passa a semana e estou aqui num carro com o Jack indo pra casa do meu tio, que a pouco tempo não sabia que existia. Olho pra passagem que se mostra muito bonita e sem falar que cada vez a gente sai mais da cidade, parece que eles moram numa cidade pequena perto daqui. Claro que o Max venho comigo, ele estar dormindo no meu lado, já que ele teve adiantar o trabalho antes de vir e passou a noite em claro. Ai você se pergunta como você sabe disso ele mim disse, pra ser exata foi o lobo dele, que fiquei sabendo o nome recentemente que é Sthefan e parece que ele dominou o corpo e trouxe o Max por que ele não acordava de jeito nem um.
-Jack você acha que meu tio vai gostar de mim?
-Sim, ele está esperando por esse encontro a anos. Disse olhando para estrada já que é ele que estar dirigido.
-Eu sei que é meio tarde para perguntar, mas qual é o nome do meu tio?
-Arthur Hall.
Depois dessa prevê conversa ficamos o resto da viajem sem falar nada, chegamos na frente de uma casa muito bonita na minha opinião, eu acordo o Max e saímos do carro e fomos para dentro da casa, meu tio está sentado num dos sofás da sala de estar e ele levanta vem me abraçar e isso me pega de surpresa e retribuo o abraço.
-Finalmente estou conhecendo minha sobrinha.
-Por que não conhecemos antes? Pergunto depois que ele desfez o abraço.
-Não queríamos que ele te encontra-se e acaba-se com linhagem de alfas da nossa família.
-Mas o senhor é o mais velho, não deveria ser o alfa?
-Não, na nossa família só as mulheres viram alfas.
-Por quê?
-Vamos nós sentar e explico tudo o que precisa saber sobre nosso mundo.
Sentamos, eu e Max num dos sofás que dar de frente pra porta, o Jack numa poltrona e meu tio naquele sofá que estava antes.
-Primeiro na nossa alcatéia foi criada por uma mulher que foi considerada a mais forte entre os alfas e tinha o maior respeito entre eles, e assim foi passando de geração para geração. Segundo no nosso mundo sobrenatural existe vários conselhos para cada espécie, e juntando todos representantes de cada tem um Conselho que fazem as leis para que os humanos não saibam da nossa existência.
-Deixa ver se entende na nossa família só as mulheres é alfa, e existe vários conselhos e existe um conselho com representantes de cada?
-Sim. E tem mais, o juramento de lealdade mas isso é bem perigoso.
-Como assim?
-Quando um ser sobrenatural jura lealdade a outro, é pra vida toda e se ele trair ou causar morte dele, pode morrer do mesmo jeito ou pior.
-Que loucura, e minha mãe participava das reuniões? Ou nossa alcatéia se afastou de alguma maneira?
-Pra falar a verdade sua mãe era a líder do conselho de lobisomens e tinha um grande respeito dos outros alfas.
-Você só pode está brincando com minha cara.
-Não, seu pai tento te afastar de tudo isso para te manter segura.
-Como assim?
-Bem sua mãe pretendia falar tudo para você no seu aniversário e deixar ter uma vida normal com os humanos o máximo podia, e depois que fizesse 15 anos ela começaria o seu treino para depois você assumir o posto de alfa.
-Mas isso não foi possível, já que mataram ela.
Quando disse isso meu tio me olhou com os olhos cheios de tristeza, e deu pra ver que quanto ele amava a irmã e eu também sinto falta da minha mãe, apesar de eu não lembrar muito dela. O meu pai sempre falava da minha mãe a ponto de conhecer ela como estivesse com a gente sempre.
-Tio, você sabe quem fez isso?
Quando perguntei percebe que todos na sala ficam tensos e me olham como estivesse pensando em alguma coisa que pode ser problemático.
-Sim. Ele disse e suspira.
-Então me conta.
-E o que você vai fazer quando souber?
-Bem, vou entregar ele ao conselho e se isso não resolver eu mesma dou um jeito.
Falo a última parte tão fria que deu pra ver o medo nós olhos de todos na sala.
-Vingança nunca é uma boa escolha, só vai levar mais ódio a você.
-Não me importo todos esse anos achei que minha mãe morreu num acidente de carro e depois descubro que ela foi assassinada, não vou deixar que a pessoa fez isso sair impune.
-Lucy, você pode estar com raiva agora mas acredite no que digo que sua mãe não ia querer você dedicar sua vida a uma vingança.
-É sua irmã e minha mãe, e você quer fala pra me deixar pra lá, não mesmo.
-Mas Lucy... interrompo antes que continue a falar o que minha mãe ia querer.
############################
Finalmente consegue sair desse bloqueio.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasiLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.