POV LUKE
sou Luke irmão gêmeo da Milena apesar de a gente não se parece nada como no físico e na personalidade, ela me chama de certinho que não sabe se divertir mas na verdade só acho que tem horas para curtir e outras pra ser calmo e fica na minha. Claro que sempre tivemos nossas brigas mas sempre nos damos bem no final.Bem estou falando de mais de mim,sabe porque convidei a Lucy para a festa de boas vindas? Foi por causa do amor a primeira vista eu sei que sou a muito gay ou sou romântico de mais mas quando vir ela entrando pelo portão do internado percebi que além de bonita era parecia que não se importava com as aparências ou com quem pensa dela, quando ela estava olhando para a árvore que estava rapidamente voltei olhar pro livro que estava lendo, que bom que na hora estava muito longe e ela não deu pra perceber que eu estava olhando.
Quando eu vi ela no quarto da minha irmã a principio achei que tivesse errado o quarto mas na verdade ela era companheira de quarto achei muito bom a principio que seria mas fácil de chegar perto para conversarmos e saber que ela gosta ou odeia.
Nisso acabei percebendo que ela gosta de ler porque ela ficou puta da vida comigo que não parava de bater na porta estava atrás da minha irmã e pensei que ela estivesse fingindo que não estava lá só pra me enganar como sempre fazia quando éramos crianças.
Mas mal vejo a hora da festa, para mostrar a ela que sou um cara legal que pode confiar e se abrir comigo espero que não me odeia na primeira.
POV LUCY
Aquele tal de Luke é muito estranho do nada aparece aqui e me pede para ir na festa com ele, claro só que me faltava tinha que ter acompanhante essa diretora tá de saganagem com minha cara só pode além de que ir pra festa obrigada tenho que ir com acompanhante isso que querer que os alunos se "sociolize" grande coisa e só uma desculpa para os alunos que se acham melhor do que os outros para avaliar os alunos novo.
E já é porcaria da noite da festa aja paciência coloquei o vestido com o desânimo todo o mundo e ouvindo a Milena ficar repetindo sobre a festa quando os garotos dessa escola são gatos e bla bla bla dela estava me deixando louca, tinha perdido a conta de quantas vezes já falei pra ela cala a boca só pra me ritar ela continuava.
-Pelo capeta cala a boca Milena. Disse pela milésima vez.
-Como você pode estar tão desanimada em só vai ter gatos nessa festa.
Desisti de fala pra cala a boca só fiquei ouvindo e virando os olhos a cada frase ela pelo um milagre ela calo a boca.
Levou mais ou menos uma hora para Luke vim me buscar, até que aturei bem a festa, não virei alguma bebida na cara de nem uma metida, não briguei com ninguém só fiquei na minha mesmo que o Luke tentando me conhecer, olha bem disse tentando não disse que estava conseguindo mas foi engraçado ver ele tenta, minhas respostas pra perguntas dele era de sim, não e não é da sua conta.
Várias vezes ele me chamou para dançar mas não aceitei dava para ver as pessoas que não tem o que fazer da vida ficaram olhando pra nossa mesa, parecia que eu tinha alguma coisa na cara.
-Ei Luke estou com alguma coisa na cara? disse
-Hã? Disse ele
-Ai garoto lento é que não param de olhar pra cá por isso que perguntei se tinha alguma coisa na minha cara, parece que perderam alguma coisa. Disse
-A é que sou meio o garoto mais popular da escola. Disse meio envergonhado, sério que esse garoto sentado na minha frente é o popular mim poupe.
-Legal pra você. Disse sem nenhum vontade de ficar ouvindo ele se gabar.
-Ah você quer voltar para seu quarto?. Ele disse
Cara foi a melhor idéia da noite.-Sim foi a sua melhor idéia da noite. Disse claro que melhoria das vezes falo que penso.
-Então vamos? Ele disse
Fomos para o meu quarto em silêncio, quando chegamos lá só dei boa noite como uma garota educada que sou só que não.
-Tá chegamos vaza capeta. Disse ele só riu não sei qual é a graça.
-Então ah você estava muito bonita hoje ah quero dizer que você está bonita, boa noite.
Ele foi embora, quando estava fechado a porta ele voltou e segurou a porta.
-Ah queria saber se você quer sair comigo no próximo fim de semana? Claro como amigos.
Fiz a cara de quem estava pensando.
-Não. Disse
A cara dele foi bem engraçado ele acha que sou igual as garotas daqui que aceita sair com primero que convida, claro que não, só pra constar aceitei ir a festa com ele só porque era obrigatório ir, essa coisa só de amigos não me engana.
- Ah você não precisa responder agora você pode me responder na sexta. Ele disse
- A resposta vai continuar sendo um não. Ele acha mesmo que sou igual as outras né.
-Tá mas não vou desistir tão fácil.
A sabia ele mostrou sua verdadeira personalidade.
-Tá você que sabe mas a resposta continua a mesma.
Depois disso fechei a porta e fui dormir como um anjo.§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
E ai estar mas um capítulo, obrigado por ler meu livro e tudo mais.
Vamos ver se a Lucy vai dar uma chance ao Luke?
E só isso por até agora, eu sei que demorei para postar mas na próxima vai ser dois capítulos só que vai demorar mais um pouco.
E desculpe os erros de ortografia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasíaLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.