-Mim fala logo o nome!!. Nessa hora já estava muita raiva e acabei jogando a minha dominância no local.
-Rafael.
Quando meu tio disse esse nome comecei a pensar o que deveria fazer sobre ele, primeiro tenho saber de qual alcatéia ele é, e depois achar provas o suficiente para condenar ele.
- Onde é alcatéia dele?
-É nos Estados Unidos, Massachusetts.
-Estados Unidos, bom não dar pra ir lá sem conhecer o inimigo, é mesma coisa que suicídio. O que ele ganhou com a morte da minha mãe?
-Ele era em segundo no comando do conselho dos lobisomens, muitos e até eu achava que ele era uma pessoa confiável mas na verdade não passava de um ganancioso maldito.
-Bem se ele foi capaz de matar para conseguir um lugar de comando, vai saber que acontece dentro da alcatéia dele.
-Lucy, o que exatamente você está pensando em fazer? Pergunta Max.
-Vamos achar provas dos delitos dele e depois entregar para conselho e teremos que confrontar ele.
-Isso não vai ser fácil, muitos o temem.
-Mas alguém deve estar disposto a fazer alguma coisa sobre isso.
-Tudo bem, ainda tenho uns contados no nosso conselho vou ver o que dar pra fazer mas não posso prometer nada.
-Muito obrigado tio.
-Já algumas coisas está resolvidas, vamos mudar de assunto já motivo da visita é outro. Disse o Jack tentando mudar o clima.
-Verdade era pra ser uma visita para falar sobre meu pai e não sobre essa pessoa.
-O que a senhorita quer saber? Pergunta meu tio parecendo aliviado pela mudança de assunto.
-Me disseram que meu pai está no comando, e que senhor admira ele.
-Isso é verdade, depois o que aconteceu com minha irmã muitos queria que eu assumisse a alcatéia. Mas não estava em condições para isso ou mais exato não tinha qualificações para tal, então seu pai disse que ficaria no comando até você ter idade suficiente para tal e eu ajudasse quando precisasse. Durante todos esses anos ele segurou tudo e não deixou que nada de mal acontece com você.
-Nossa não sabia disso, queria pelo menos ter ajudado em algo.
-No começo muitos acabaram saindo da alcatéia por causo do seu pai ser humano, como pode ver somos só nós que ficamos na alcatéia e alguns amigos mais próximos da família.
-Então naquele dia na floresta quando vocês me contaram a verdade, aquelas pessoas que estavam lá é o que ficaram na alcatéia?
-Sim. Respondeu Max e Jack ao mesmo tempo.
-Tio por que você não estava lá?
-Estava fazendo um trabalho.
-Que trabalho?
-Estava com meu contado do conselho.
-Bem falamos de várias coisas, queria saber se você sabe se meu pai vai ser contra no que estou pensando.
-Sim, ela vai ser contra.
-Espero que ele me perdoe mas vou seguir em frente com plano.
-Está bem vou falar com ele mas não garanto nada.
-Obrigado tio.
Depois dessa conversa fomos embora e dei um abraço no meu tio e disse que viria visitar no próximo fim de semana.
Pov Arthur
-Me diz por que minha sobrinha é ou mais teimosa que a mãe? Em Patrick?
Liguei para ele para vim a minha casa para falar sobre a Lucy e o plano dela a relação ao Rafael.
-Deve ser coisa de família, lembra quando disse para ser o alfa e sua resposta foi um grande não e ninguém fez você mudar de idéia.
-O sujo falando do mal lavado.
-Ok, eu sei que posso ser teimoso às vezes.
-Às vezes?
-Vamos parar com isso é vamos ao assunto que fez me chamar aqui?
-Bem primeiro a Lucy já sabe sobre o Rafael e que ele matou a Mirela.
-Sabia que uma hora ela ia descobrir e então o que ela decidiu?
-Que vai confrontar ele.
-Como assim? Ele me olho com tanta preocupação nos olhos que achei que ele ia ter um ataque do coração.
-Ela vai ajuntar provas e mandar para conselho...
-E que foi tem mais?
-Se isso não der certo ela vai lutar com ele.
-NÃO VOU PERMITIR ISSO.
############################
Espero que gostem do capítulo vou tentar escrever mais na próxima.
Na mídia é o Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa Dessa Alcatéia (Livro 1) Completo
FantasíaLucy é uma garota que não leva desaforo para casa. Sendo anti social. Ela vai para o internato por ser expulsa de novo. Mas não sabe nem metade da verdadeira vida dos seus pais.